GIGANTE: Rondoniaovivo atinge 500 mil cliques de pesquisa no Google em 28 dias

Facebook também atingiu quase 21 milhões de visualizações entre setembro e outubro

GIGANTE: Rondoniaovivo atinge 500 mil cliques de pesquisa no Google em 28 dias

Foto: Divulgação

Que o Rondoniaovivo é o site mais acessado do estado, ninguém tem dúvida. Cada reportagem postada nas redes sociais, causa engajamento, ou seja: muitas curtidas, comentários e compartilhamentos.

 

Para celebrar ainda mais esse momento de afirmação da marca, que vai chegar à maioridade (18 anos) no dia 01 de janeiro de 2023, o Google parabenizou o portal de notícias por 500 mil cliques de pesquisa nos últimos 28 dias.

 

Outro destaque são dados fornecidos entre os meses de setembro e outubro: a página do Facebook teve 20.802.808 visualizações. Mais de 11 vezes e meio a população de Rondônia, que tem pouco mais de 1 milhão e 800 mil habitantes.

 

Em 30 dias, quase 21 milhões de visitas à pagína do Rondoniaovivo no Facebook

 

É como se em 30 dias, todos os habitantes do estado visitassem mais de 10 vezes ao dia a página do jornal eletrônico.

 

E os índices surpreendentes não param: em um mês foram 788.196 dispositivos únicos (celulares, computadores e tablets) que visitaram as reportagens do Rondoniaovivo 7.461.853 vezes.

 

Números do Google Analytics mostram tamanho do jornal eletrônico no estado

 

Claro que o momento de alegria pelo crescimento só faz mostrar que o Rondoniaovivo está no caminho certo, de informar a população com correção e responsabilidade.

 

“Nos últimos tempos, o trabalho da imprensa está árduo. O país vive momentos de transformação e tensão. O papel do Rondoniaovivo é levar notícia de qualidade à população do estado buscando fontes confiáveis, em tantos tempos de desinformação e notícias falsas. Recebemos muito apoio dos nossos leitores e anunciantes e isso nos faz seguir em frente”, comentou Paulo Andreoli, fundador do site.

Direito ao esquecimento

Em quem você votaria para prefeito(a) da capital de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS