Confira os nomes dos sorteados na promoção para assistir o espetáculo Encanto

Confira os nomes dos sorteados na promoção para assistir o espetáculo Encanto

Foto: Divulgação

Dia 31 de Agosto, às 17h30 no teatro Palácio das Artes, o maior sucesso do teatro infantil da atualidade Encanto O Musical dos Madrigaluma montagem adaptada do Filme da Disney, sucesso em todo país levando família inteira ao teatro e se divertindo muito.

 

Garanta o seu Ingresso agora mesmo neste link INGRESSO MIX.COM

 

PROMOÇÃO

 

Rondoniaovivo  sorteou  05 ingressos para os internautas curtirem o espetáculo visualmente impressionante e a história da Família Madrigal que vem encantando crianças e adultos. O sorteio foi realizado realizado neste sábado 30 de julho e os ganhadores foram informados pelo telefone de contato.  

 

 

O espetáculo apresenta no palco a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um "Encanto", A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar.

 

Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional", Um musical incrível, com lindos efeitos especiais, figurinos especialmente criados para fazer a conexão das crianças e os adultos com os personagens que são fenômenos mundial.

 

Mirabel e a Família Madrigal trazem a importante mensagem da união em família e o humor fica por conta do maluco Tio Bruno que tem momentos de muito diversão nesta aventura.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS