funkeira é morta a tiros e namorado é preso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A polícia prendeu, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o namorado da funkeira Amanda Bueno, de 28 anos. Ele é suspeito de ter assassinado a ex-integrante do grupo "Gaiola das
Popozudas", o mesmo que revelou Valesca Popozuda.

A jovem, que estava no grupo conhecido como "Jaula das Gostosudas", foi morta com cinco tiros, na casa dela, na tarde de quinta-feira, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
O namorado dela, de 32 anos, foi preso nesta madrugada pela polícia na Rodovia Presidente Dutra, em Queimados, após bater o carro em um veículo ocupado por cinco universitários que seguiam para a capital fluminense para passar o feriado. Ninguém sofreu ferimentos graves.
Os policiais haviam sido acionados para a região após um caminhoneiro passar ao lado do veículo do criminoso e perceber que o acusado manuseava armas dentro do carro. Foram apreendidas cinco armas, entre elas uma escopeta.
Segundo a polícia, na casa de Amanda há circuito de câmeras de segurança. O assassino, antes de atirar contra a funkeira durante a discussão, bateu a cabeça dela no chão por várias vezes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!