Vítimas foram mortas provavelmente a marteladas, segundo a polícia dos EUA; a posição dos corpos na casa sugere feitiçaria
Um triplo homicídio na Flórida está sendo investigado como "assassinato para ritual Wicca" relacionado ao fenômeno da Lua Azul, de acordo com a polícia dos Estados Unidos (EUA). As informações são do site "NBC News"
As três vítimas, todas da mesma família, foram encontradas na última sexta-feira (31), disse o porta-voz do escritório do xerife do condado de Escambia, o Sargento Andrew Hobbes.
"Parece que o crime está ligado a um tipo de matança para um ritual Wicca e possivelmente ligada à Lua Azul", disse Hobbes à NBC News. A Lua Azul é o nome que a segunda lua cheia de um mesmo mês recebe.
Os corpos de Voncile Smith, de 77 anos, e seus dois filhos, Richard, de 49, e John, 47, foram descobertos quando um dos chefes do filho percebeu que ele não havia aparecido para trabalhar.
Voncile e John morreram vítimas de traumatismo craniano e tiveram suas gargantas cortadas, disse a polícia. Richard foi baleado no ouvido "enquanto entrava em casa" e também recebeu ferimentos na garganta, segundo Hobbes. A polícia acredita que um martelo foi usado para cometer os assassinatos. Não há provas de que um estranho tenha entrado na casa.