Estado Islâmico mata 19 mulheres que se recusaram a fazer sexo com extremistas

Estado Islâmico mata 19 mulheres que se recusaram a fazer sexo com extremistas

 Estado Islâmico mata 19 mulheres que se recusaram a fazer sexo com extremistas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
 

Escravas sexuais que escaparam do grupo sunita dizem que eram estupradas várias vezes por dia e foram obrigadas a casar
 
 

Terroristas do Estado Islâmico (EI) executaram 19 mulheres que se recusaram a fazer sexo com os militantes, de acordo com um oficial curdo. As informações são do site "Daily Mail".
 
Ele afirmou que as mulheres estavam sendo mantidos reféns no reduto do Estado Islâmico em Mosul, Iraque, região que o grupo sunita ocupou em junho do ano passado. Enquanto isso, um enviado da ONU investiga o comércio de sexo do Estado Islâmico que mantém "meninas sendo vendidas como barris de gasolina" e que podem ser compradas por até seis homens diferentes.
 
O enviado também teve acesso a documento perturbador do EI onde os extremistas parecem vender mulheres e crianças Yazidi com idade entre 1 a 9 anos. Os terroristas invadiram o distrito de Sinjar, no norte do Iraque, no ano passado e capturaram centenas de mulheres da comunidade Yazidi, que os islâmicos veem como hereges.
 
As escravas sexuais que de alguma forma escaparam do grupo dizem que foram forçadas a se casar com os terroristas e abusadas sexualmente. Não se sabe se as 19 mulheres executadas eram Yazidis.
 
Elas foram condenadas à morte por se recusarem a "participar da prática sexual da jihad", um porta-voz do Partido Democrático Curdo de Mosul disse ao jornal "Notícias do Iraque". Documento também fala do dinheiro e da distribuição de mulheres.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS