Presidente da Câmara de Vereadores é morto a tiros

Presidente da Câmara de Vereadores é morto a tiros

Presidente da Câmara de Vereadores é morto a tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Presidente da Câmara de Vereadores de Ortigueira, João Batista Luiz Borges, foi executado na noite de segunda-feira (18)

O presidente da Câmara de Vereadores de Ortigueira (PR), João Batista Luiz Borges, foi morto a tiros na zona rural da cidade, na noite desta segunda-feira (18). Este é o segundo caso de assassinato de políticos no município em quatro meses.

O delegado que investiga o caso, Rafael Bacelar de Souza, conta que três suspeitos entraram na casa do parlamentar e fizeram a família dele refém. Depois, levaram Borges para um matagal, onde o mataram.

Em abril deste ano, o vereador Rafael Ribeiro Costa e o pai dele, Joarez Costa, também foram mortos a tiros. As investigações apotam que eles foram vítimas de uma emboscada.

VEJA TAMBÉM:

Vereador é assassinado a tiros em Goianésia do Pará

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS