Finalista do Miss Cazaquistão revela ser homem

Modelo enganou internautas e os organizadores do evento

Finalista do Miss Cazaquistão revela ser homem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Alina Alieva, de 22 anos, derrotou outras quatro mil candidatas e chegou na etapa final do concurso de beleza "Miss Virtual Cazaquistão 2018". No entanto, para a surpresa dos juízes do evento, a moça era, na realidade, um homem.

 

A verdadeira identidade de "Alina Alieva" é Iley Dyagilev, um modelo cazaque que conseguiu enganar os organizadores do evento e toda a web do país para chegar na final do concurso.

 

Segundo Dyagilev, a ideia de se passar por uma mulher no concurso começou após uma conversa com os amigos, que questionaram a atual beleza feminina por "parecerem idênticas e adotarem os mesmos estilos".

 

Quando chegou na final, o modelo percebeu que a falsa identidade tinha chegado "longe demais" e resolveu revelar sua verdadeira identidade.

 

Os organizadores do concurso, que foi suspenso após o anúncio, disseram que ficaram "chocados" com a revelação de Dyagilev.

 

Mesmo chegando a final se passando por "Alina Alieva", Dyagilev foi removido da competição e substituído por Aikerim Temirkhanova, de 18 anos.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS