A polícia disse que Douglas teve uma reação ruim após ter fumado uma substância ilegal pensando ser metanfetamina.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia da Flórida (EUA) recebeu uma ligação bastante incomum na última terça-feira (12). Douglas Kelly, de 49 anos, ligou para o xerife do condado de Putnam pedindo que testassem a droga que comprou porque queria denunciar a pessoa que as vendeu. A informação é do canal CNN.
A polícia disse que Douglas teve uma reação ruim após ter fumado uma substância ilegal pensando ser metanfetamina. Estimulado pelos policiais, ele foi até a delegacia e entregou o produto. Douglas preso e acusado de porte ilegal de substâncias ilícitas.
Os policiais aproveitaram o incidente para informar que estão sempre a disposição para testar drogas ilegais.
“Lembre-se, nossos detetives estão sempre prontos para ajudar qualquer um que acredite ter sido enganado na compra de drogas ilegais.”, diz a postagem do Facebook.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!