BRASIL: Por falta de caixão, bebê é enterrado dentro de armário

O caso chocou a população de Uruburetama, no interior do Ceará

BRASIL: Por falta de caixão, bebê é enterrado dentro de armário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um caso chocou a população de Uruburetama, cidade no interior do Ceará. Um bebê de 4 meses foi enterrado, na última quarta-feira (4/7), dentro de um armário de cozinha por falta de caixão. A imagem do velório foi divulgada nas redes sociais e viralizou.

 

Segundo o jornal Tribuna do Ceará, os moradores da cidade e a família responsabilizam a prefeitura da cidade.

 

À publicação, a secretária de Saúde do município, Nilzete Zeidan, informou que a solicitação do caixão para o bebê foi feito, mas houve atraso por parte da funerária. Uma nota enviada pela empresa afirmou que houve falha mecânica no carro que se deslocava para a residência onde se encontrava o falecido. “Devido à falta de sinal telefônico, o contato entre empresa, motorista e prefeitura ficou impossibilitado, o que causou atraso no procedimento.”

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS