CRUZEIRO: Mulher cai de navio, e é resgatada após ficar 10 horas à deriva no mar

Kay Longstaff foi levada para o hospital na cidade de Pula e disse aos jornalistas ter caído de costas e ter "muita sorte em estar viva"

CRUZEIRO: Mulher cai de navio, e é resgatada após ficar 10 horas à deriva no mar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma britânica sobreviveu a uma queda de um navio após passar 10 horas à deriva  a aproximadamente 100 quilômetros da costa da Croácia. A informação foi confirmada à BBC pela Guarda Costeira, acrescentando que a mulher, de 46 anos, foi resgatada por volta da meia-noite de sábado (18) (19h em Brasília).

 

Kay Longstaff, como foi identificada pelos jornais locais, foi levada para o hospital na cidade de Pula e disse aos jornalistas ter caído de costas e ter "muita sorte em estar viva".

 

Ao sair do barco da Guarda Costeira, contou ainda que tinha estado "dez horas na água" e que aqueles "fantásticos homens" a resgataram.

 

O responsável pelo resgate, Lovro Oreskovic, explicou que Kay foi encontrada no domingo "exausta" e que estavam "muito felizes por salvar uma vida humana".

 

Ao The Sun, o porta-voz do ministro croata de Assuntos Marítimos disse que foi possível detectar o momento exato em que a mulher caiu ao mar por meio das câmaras de segurança do cruzeiro.

 

O navio da Norwegian Cruise Line, onde Kay seguia antes de ter caído, estava em rota de Vergarola, na Croácia, para Veneza, em Itália.

Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site