NO SACO PLÁSTICO: Bebê recém-nascido é encontrado morto nos fundos de terreno baldio

Bebê estava dentro de sacola plástica; polícia já isolou o local do crime

NO SACO PLÁSTICO: Bebê recém-nascido é encontrado morto nos fundos de terreno baldio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um bebê recém-nascido foi encontrado em um terreno baldio na tarde de sexta-feira (18), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

 

O bebê estava dentro de uma sacola plástica e teria sido arremessado no local por uma mulher, segundo denúncia anônima.

 

As informações são da Polícia Militar de Mato Grosso, que isolou a área para investigação e segue à procura da suspeita.

 

Segundo testemunhas, do local do crime a mulher teria seguido em direção ao Posto Zero KM da Avenida da FEB, uma das principais da cidade.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Apesar disso, de acordo com o coronel Marcos Roberto Sovinski, o bebê já estava morto quando a polícia chegou ao local.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS