BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

POLÍCIA INVESTIGA:Músico neto de bilionário é encontrado morto em pose de ioga e olho aberto

De acordo com as investigações, não há evidências de que o músico tenha sido assassinado

EXTRA

01 de Dezembro de 2020 às 10:42

Atualizada em : 01 de Dezembro de 2020 às 10:56

Foto: Divulgação

O músico John Getty foi encontrado morto no dia 20 de novembro em uma suíte de luxo de um hotel em San Antonio, no Texas, nos Estados Unidos. Segundo relatório obtido pelo jornal britânico "Daily Mail", o neto do magnata J. Paul Getty estava com os olhos e a boca abertos em uma pose de yoga conhecida como padmasana - com as pernas cruzadas e as solas dos pés viradas para cima.
 
Na época da morte de John foi noticiado que os funcionários do hotel chamaram a polícia para entrar no quarto pois ele havia parado de atender o telefone e também não respondia à campainha. Ao entrarem no local, perceberam que ele já estava morto.
 
De acordo com as investigações, não há evidências de que o músico tenha sido assassinado. No entanto, a família e as autoridades texanas ainda aguardam o resultado da autopsia do corpo do artista.
 
John Getty deixa uma filha, dois irmãos e seu pai, Gordon (86 anos), filho caçula de J. Paul Getty. A morte do músico ocorreu seis anos após à morte de seu irmão, Andrew, em decorrência de uma overdose acidental de drogas, e apenas dois meses após à morte da mãe dele, Ann, vítima de um ataque cardíaco aos 79 anos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS