IMAGENS ASSUSTADORAS: Vídeos mostram assaltantes sitiando Mococa em mega-assalto

Ladrões fugiram por estrada que liga cidade paulista a Minas Gerais

IMAGENS ASSUSTADORAS: Vídeos mostram assaltantes sitiando Mococa em mega-assalto

Foto: Divulgação

Uma quadrilha fortemente armada assaltou agências bancárias, atirou em lojas e em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Mococa (a 267 km da capital) na madrugada desta quarta-feira (7). Um guarda municipal que estava na UPA sofreu ferimento leve na cabeça com estilhaços de vidro após a unidade de saúde ser atingida por tiros.
 
Mascarados e atirando para cima e em direção ao comércio local, os criminosos assustaram os moradores da cidade de 68 mil habitantes. O grupo usou explosivos para roubar as agências bancárias. Não há informações sobre os valores levados.
 
No meio da madrugada, o prefeito Eduardo Barison (PSD) pediu para a população não sair de casa enquanto não houver garantia de segurança nas ruas.
 
Segundo o prefeito, a quadrilha fugiu por meio de uma estrada vicinal que dá acesso ao sul de Minas Gerais. Os criminosos estariam usando carros importados e circulam em comboio. "A cidade inteira ouviu o tiroteio", ele disse. Nas redes sociais há vários relatos sobre a ação da quadrilha na cidade.
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Soneli dos Santos

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS