PRESO: Justiça nega habeas corpus para o ex-ministro Milton Ribeiro

A defesa do ex-ministro Milton Ribeiro ingressou, na quarta-feira, com pedidos ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) para que a prisão preventiva fosse revogada ou transformada em domiciliar

PRESO: Justiça nega habeas corpus para o ex-ministro Milton Ribeiro

Foto: Divulgação

O TRF1 negou nesta quinta-feira (23) o pedido de um habeas corpus para o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro. Ele foi preso ontem por suspeita de corrupção. A informação é da CNN.
 
 
O ex-ministro deverá ser ouvido logo mais, às 14 horas em São Paulo, onde está preso. Sua transferencia para a Polícia Federal em Brasília não foi necessária.
 
 
A defesa do ex-ministro Milton Ribeiro ingressou, na quarta-feira, com pedidos ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) para que a prisão preventiva fosse revogada ou transformada em domiciliar. Os advogados também pedem acesso ao processo que culminou com a prisão de Ribeiro por suspeitas de corrupção e tráfico de influência durante sua gestão no Ministério da Educação.
 
 
Segundo a assessoria da Justiça Federal no DF, foram presos, além de Milton Ribeiro, os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura, o advogado e ex-assessor do MEC Luciano de Freitas Musse e o ex-assessor da Prefeitura de Goiânia Helder Bartolomeu.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS