AVISO: Bolsonaro diz que vai reagir a tiros caso saia seu mandado de prisão

Ele se mostrava ‘descontrolado’, segundo a reportagem, e “causou impacto em especial” ao descrever qual seria sua reação caso a polícia batesse à sua porta para executar uma ordem de prisão

AVISO: Bolsonaro diz que vai reagir a tiros caso saia seu mandado de prisão

Foto: Divulgação

Preocupado com a possibilidade de ser preso, Jair Bolsonaro (PL), segundo Guilherme Amado, do Metrópoles, “assustou” um interlocutor neste final de semana ao falar sobre uma suposta conspiração em andamento para prendê-lo.
 
 
Ele se mostrava ‘descontrolado’, segundo a reportagem, e “causou impacto em especial” ao descrever qual seria sua reação caso a polícia batesse à sua porta para executar uma ordem de prisão: “eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer”.
 
 
Ainda de acordo com o colunista, “Bolsonaro está acompanhando de lupa cada uma das iniciativas em curso para tentar criar uma blindagem jurídica para ele”. 
 
 
Cogita-se a aprovação de uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) dando o cargo de senador vitalício a todos os ex-presidentes, matendo o foro privilegiado de cada um, e até um acordo de anistia e indulto entre Bolsonaro, o próximo presidente e o Judiciário.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS