CACS: Homem é morto por tiro acidental disparado por criança de 8 anos

O homem tinha licença de colecionador, atirador esportivo e/ou caçadores, os chamados CACs e o revólver estava com documentação em dia

CACS: Homem é morto por tiro acidental disparado por criança de 8 anos

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Wanderson dos Santos, de 27 anos foi morto por um tiro acidental disparado pelo cunhado, uma criança de 8 anos, na tarde desta segunda-feira (8) em Jacareí (SP).
 
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi de carro buscar a criança e o filho, de 5 anos, na escola. Segundo os policiais a arma estava carregada com 17 munições e havia sido deixada no banco traseiro, quando as crianças começaram a brincar e aconteceu o disparo acidental, que atingiu a vítima na cabeça.
 
Ele tinha licença de colecionador, atirador esportivo e/ou caçadores, os chamados CACs e o revólver estava com documentação em dia. Inicialmente, a polícia havia informado que a criança era sobrinho da vítima, mas depois corrigiu a informação.
 
A Polícia Militar foi acionada e às 20h10 o local estava isolado para o trabalho da perícia.
 
Wanderson era corretor de imóveis e deixa dois filhos, um de cinco e outro de dois anos. O corpo vai ser velado em Jacareí nesta terça-feira (9).
 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS