ABSURDO: Bolsonaro e Michelle almoçam com o assassino de Daniela Perez

Depois de participar de uma cerimônia religiosa, o presidente esteve em um almoço para poucos convidados da igreja. Dentre eles, Guilherme de Pádua

ABSURDO: Bolsonaro e Michelle almoçam com o assassino de Daniela Perez

Foto: Divulgação

No último domingo (07), Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle estiveram em Belo Horizonte e além de visitar a igreja onde Guilherme de Pádua é pastor, o casal também participou de um almoço na presença do assassino de Daniella Perez e da esposa dele, Juliana Lacerda.
 
 
Depois de participar de uma cerimônia religiosa, o presidente esteve em um almoço para poucos convidados da igreja. Dentre eles, Guilherme de Pádua. As informações foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (12) com exclusividade pela coluna de Fábia Oliveira do Em Off.
 
 
De acordo com a publicação, a esposa de Guilherme de Pádua tirou uma selfie com a primeira-dama, no entanto, pessoas próximas ao assassino de Daniela Perez afirmam que ele e a esposa tem evitado associar suas imagens com as do presidente para não o atrapalhar na corrida a reeleição presidencial.
 
 
Michelle Bolsonaro discursou por cinco minutos durante o culto, que foi transmitido ao vivo. Dentre os presentes estava o filho do líder da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, que no passado discursou defendendo Guilherme de Pádua quando surgiram críticas por sua entrada na igreja.
 
 
O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”. Publicou o filho de Márcio Valadão em suas redes sociais.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS