ACAMPAMENTOS: 'Não mobilizei nada, então não vou desmobilizar', diz Bolsonaro

Ele prometeu aos presentes, no entanto, que não faria “nenhuma aventura” em relação ao fim do seu mandato

ACAMPAMENTOS: 'Não mobilizei nada, então não vou desmobilizar', diz Bolsonaro

Foto: Divulgação

A Coluna do Estadão, de Mariana Carneiro, revelou nesta quinta-feira que um jantar ocorrido há cerca de duas semanas na casa do ex-ministro das Comunicações Fábio Faria, Jair Bolsonaro foi cobrado por autoridades que estavam presentes para que se posicionasse em relação a seus apoiadores que estavam acampados em frente a quartéis desde o dia que perdeu a eleição para Lula da Silva.
 
 
Os bolsonaristas sofreram (e alguns ainda estão em apuros) com chuvas, sol, e usando banheiros químicos em apoio a Jair Bolsonaro, pedindo golpe militar ou apenas uma mensagem de agradecimento por parte do ex-presidente.
 
 
De acordo com a coluna, aliados fizeram um último esforço para tentar convencê-lo a reconhecer o resultado do processo eleitoral. Argumentaram que o gesto esvaziaria os acampamentos golpistas pelo País. Bolsonaro eximiu-se de responsabilidade e disse que “não mobilizou nada, então não vai desmobilizar nada”.
 
 
Ele prometeu aos presentes, no entanto, que não faria “nenhuma aventura” em relação ao fim do seu mandato. Dias Toffoli, ministro do Supremo, esteve presente ao jantar em homenagem ao ex-presidente que deve ir morar nos Estados Unidos pelos próximos três meses.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS