POLÍCIA FEDERAL: Veja lista com nomes dos presos em Brasília após vandalismo

Lista atualizada das pessoas transferidas para o Sistema Prisional é divulgada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal

POLÍCIA FEDERAL: Veja lista com nomes dos presos em Brasília após vandalismo

Foto: Divulgação

 

Em atendimento à decisão da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape) divulgou na manhã desta terça-feira (10/1) a listagem das pessoas presas no Sistema Penitenciário do Distrito Federal, em virtude dos fatos ocorridos na Praça do Três Poderes no último domingo (8/1). 
 
 
O número de presos agora chega a 240. Sendo que, até o fim da manhã desta segunda-feira (9/1), 176 pessoas já tinham sido transferidas: 112 homens e 64 mulheres. Os homens foram levados para o Centro de Detenção Provisória II (CDP II), e as mulheres para a PFDF. 
 
 
Segundo informações prévias da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), pelo menos 15 crimes foram identificados nas ações dos bolsonaristas terroristas. Dentre estes crimes estão listados: golpe de Estado, dano a bem público e lesão corporal. Também foram presas pessoas suspeitas de roubo a transeunte, no caso de jornalistas que tiveram materiais de trabalho roubados, porte de arma branca, corrupção ativa e ouros.
 
 
A Polícia Civil afirma que 300 pessoas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), e 204 foram efetivamente presas por envolvimento nos ataques. Veja lista atualizadas de presos por atos terroristas:
 
 
 

Documentos anexos

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS