BOLSONARISTAS: Entidades discutem monitoramento de presos dos atentados em Brasília

Procurador geral de Justiça do DF, Georges Seigneur afirmou que a punição aos golpistas deve ser individualizada, para não atingir as instituições como um todo

BOLSONARISTAS: Entidades discutem monitoramento de presos dos atentados em Brasília

Foto: Divulgação

Um encontro para discutir o avanço das medidas tomadas após os atos de terrorismo ocorridos em 8 de janeiro reuniu o governo do Distrito Federal, órgãos e entidades de justiça, ontem, no Palácio do Buriti. Foi discutido, durante a conversa, a rapidez na apuração dos fatos, o andamento das audiências de custódia dos golpistas presos — além do atendimento de saúde adequado a eles — e o desejo de transferi-los aos estados onde moram.

 

Governadora em exercício no DF, Celina Leão (PP) reforçou que está trabalhando para manter todas as áreas da capital do país — que não estão sob intervenção federal — funcionando. "Trazer a cidade à normalidade foi o ponto focal nos últimos dias, além de dar atenção ao governo federal na apuração dos fatos", destacou.
 
 
Participaram da reunião membros do GDF que compõem o Gabinete da Preservação e Mobilização Institucional, do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT), do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), da Câmara dos Deputados, da Ordem (OAB) e do Conselho dos Advogados do Brasil (CFOAB) e da Defensoria Pública do DF. Procurador-geral de Justiça do DF, Georges Seigneur afirmou que a punição aos golpistas deve ser individualizada, para não atingir as instituições como um todo. "A sociedade exige uma resposta rápida, enérgica e positiva. É importante identificar as pessoas individualmente", ressaltou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS