BOLSONARISTA: Anderson Torres recebeu atendimento psiquiátrico na prisão

Atendimento médico faz parte dos direitos do ex-secretário de Segurança Pública, que foi preso após a invasão das sedes dos três poderes por bolsonaristas no dia 8 de janeiro

BOLSONARISTA: Anderson Torres recebeu atendimento psiquiátrico na prisão

Foto: Divulgação

O ex- secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, segue preso nesta quarta- feira (18/1), no 4º batalhão da Polícia Militar no Guará, em Brasília. Recluso há cinco dias, Torres solicitou atendimento psiquiátrico e foi atendido na terça-feira (17/1) por um profissional da Secretária de Saúde do Distrito Federal.

 

Atendimento médico faz parte dos direitos do detido, que passou por audiência de custódia na tarde de sábado (14/1), com a presença do advogado, Rodrigo Roca. O procedimento foi conduzido pelo desembargador Airton Vieira, do gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), responsável pelo pedido de prisão do ex-secretário.

 

Torres, que é ex-ministro da Justiça de Jair Boslonaro, estava à frente da Secretaria de Segurança Pública do DF quando bolsonaristas radicais invadiram a sede dos Três Poderes, no dia 8 de janeiro. Ele havia viajado um dia antes para a Flórida. Após ter sua prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, Torres voltou para o Brasil para se entregar à polícia.

 

Ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Brasília no sábado (14/1) e recebeu voz de prisão assim que saiu do avião. Em seguida, passou pelo exame de corpo de delito ainda no hangar da Polícia Federal, no aeroporto, e foi levado para o 4º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, onde se encontra preso.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS