TIROS: Deputado Federal lamenta envolvimento de filho em assassinatos

Bezerra disse que foi uma tragédia que destruiu três famílias e que deixou marcas impossíveis de serem apagadas

TIROS: Deputado Federal lamenta envolvimento de filho em assassinatos

Foto: Divulgação

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB), emitiu uma nota na noite de ontem, afirmando que está devastado com o episódio de duplo homicídio, envolvendo seu filho Carlos Alberto Gomes Bezerra como principal suspeito.
 
 
Thays Machado, 44 anos, ex-mulher do filho deputado, e seu namorado Willian Cesar Moreno, 40, foram mortos a tiros, na tarde de ontem, em frente ao Edifício Monet, no bairro Consil, em Cuiabá (MT). 
 
 
Bezerra disse que foi uma tragédia que destruiu três famílias e que deixou marcas impossíveis de serem apagadas. O deputado afirmou que o filho deve se apresentar às autoridades, e oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei.
 
 
“Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente!! Carlos Gomes Bezerra”.
 
 
Em entrevista na noite de ontem, ainda no local do crime, o delegado Marcel Gomes de Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), disse que o suspeito já vinha acompanhando os passos da vítima, o que fez com que ela registrasse um boletim de ocorrência no dia do crime, relatando as perseguições.
 
 
Marcel disse que a equipe está fazendo os levantamentos, mas tudo indica que o crime foi premeditado. Segundo o delegado, ele parou o carro e aproveitou que o casal estava na frente do edifício e efetuou de oito a 12 disparos de arma de fogo.
 
 
O Poder Judiciário de Mato Grosso, emitiu uma nota lamentando o falecimento da servidora Thays Machado, 44 anos.
 
 
Thays era técnica judiciária e trabalhava na 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande.
 
 
A Comarca de Várzea Grande decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar, por meio da Portaria n. 23/2023/RH, assinada pelo juiz José Antônio Bezerra Filho, diretor substituto do foro.
 
 
“À família enlutada, as condolências do Poder Judiciário de Mato Grosso”.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS