TRAGÉDIA: Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas após acidente de carro

As vítimas estavam em uma camioneta SW4 que capotou e caiu dentro de uma vala ficando submersa

TRAGÉDIA: Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas após acidente de carro

Foto: Divulgação

 

A POLITEC da cidade de Juína (MT), a 240 km de Vilhena, concluiu os laudos necroscópicos para identificar o que realmente causou o óbito de 05 integrantes de uma mesma família que morreram em um acidente no último sábado na MT 170, a aproximadamente 50 quilômetros da zona urbana.
 
Após o acidente, forças de segurança e também equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel De Urgência, (SAMU) foram para o local, encontrando apenas uma sobrevivente, que era a condutora do veículo, Edilene Mansão Antônio, 36 anos. Os demais ocupantes do veículo, Aparecido Alves Antônio, 63 anos, Terezinha Mansão Antônio,  54 anos, (pais da condutora) e Oziel Valerio Mazzo, 66 anos, (esposo da condutora) e os dois filhos dela, uma menina de 03 e um menino de 12 anos, morreram no local.
 
Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal da cidade de Juína, e na manhã de ontem (segunda-feira, 06) o perito da POLITEC, Eduardo Santos Silva, disse que o acidente aconteceu em uma região de mato e alagamento, onde o veículo, ao perder o controle capotou e foi parar dentro de uma pequena vala completamente alagada, conforme os registros que foram feitos no local.
 
Ainda de acordo com as informações do perito Eduardo Santos, os corpos passaram por exames de necropsia, ficando constatado que a causa das mortes das vítimas foi afogamento. Depois de serem identificados, os corpos foram liberados para que familiares realizassem os procedimentos fúnebres, na cidade de Tangará da Serra (MT).  
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS