DESESPERO: Mãe e criança são mantidos reféns e negociação já passa de 13 horas

A mãe e a criança ficaram reféns após um homem abordar o carro de aplicativo e anunciar o assalto. O motorista conseguiu fugir e pedir ajuda

DESESPERO: Mãe e criança são mantidos reféns e negociação já passa de 13 horas

Foto: Divulgação

 

Uma mulher e uma criança de três anos estão sendo mantidos como reféns em um carro de aplicativo em Belém, no Pará, desde a noite desta quarta-feira (8/3). Na madrugada desta quinta-feira (9/3), os policiais conseguiram liberar os outros dois filhos da mulher, de 7 e 8 anos. O sequestro começou por volta das 19h e a negociação para a liberação das vítimas já ultrapassa 13 horas.
 
 
A mãe e a criança ficaram reféns após um homem abordar o carro de aplicativo e anunciar o assalto. O motorista conseguiu fugir e pedir ajuda. Segundo informações do g1, o assaltante tem transtornos psiquiátricos, está portando uma faca e exigiu às autoridades policiais a presença da imprensa e de membros da família.
 
 
Na noite de quarta-feira (8/3), a interdição da área causou um longo congestionamento na avenida Augusto Montenegro. O Correio tenta contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará para saber mais informações do caso, mas até a publicação desta matéria, o jornal não obteve retorno.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS