TENSÃO: Mulher é libertada após passar 17h refém dentro de carro no Pará

Os três filhos dela foram liberados antes

TENSÃO: Mulher é libertada após passar 17h refém dentro de carro no Pará

Foto: Divulgação

 

Uma mulher de 23 anos feita refém dentro de um carro em Belém, no Pará, foi libertada após cerca de 17 horas de negociações. O criminoso, que chegou a manter também os três filhos dela reféns no veículo, se entregou à polícia. As crianças já haviam sido liberadas algumas horas antes pelo suspeito. 
 
A informação foi confirmada pelo Governo do Pará por meio das redes sociais, que publicou: "Foi encerrado o sequestro que envolvia um homem, provavelmente em surto, em Belém. A última vitima foi libertada sem ferimentos. O homem foi encaminhado para atendimento médico e procedimentos policiais cabíveis". 
 
Segundo a TV Liberal, afiliada da Rede Globo na região, as informações iniciais são de que a mulher entrou em um carro de aplicativo na Avenida Augusto Montenegro, sentido Icoaraci, por volta de 19h10 de ontem com os filhos e, em seguida, o veículo foi abordado por um assaltante. 
 
O motorista conseguiu fugir, mas a mulher e os filhos foram mantidos como reféns. Na madrugada desta quinta-feira, duas crianças, uma de 7 anos e outra de 8, foram liberadas durante negociações com policiais. A terceira, de 3 anos, só saiu por volta das 9h50 de hoje. 
 
De acordo com os policiais, o assaltante teria transtornos mentais e pediu pela imprensa e por pessoas da própria família no local. Ele teria usado facas para manter as vítimas como reféns.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS