TIROS: Empresário casado com juíza é preso por matar a amante dele

Empresário casado com juíza é preso, após matar amante por paixão não correspondida

TIROS: Empresário casado com juíza é preso por matar a amante dele

Foto: Divulgação

O empresário Antenor Alberto de Matos Salomão, de 51 anos, teria matado a bancária Leidiane Souza Lima, de 34 anos, por conta da paixão não correspondida pela vítima, segundo investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (MT). Antenor é casado com uma juíza de Rondonópolis.
 
 
A unidade policial concluiu o inquérito que apurou a morte da bancária, indiciou o empresário por feminicídio e pediu a prisão preventiva dele, que foi aceita pela Justiça na última semana.
 
 
Segundo as investigações da DHPP de Rondonópolis, a motivação para matar a bancária se deve ao fato de o empresário nutrir sentimento amoroso pela vítima, que não correspondia de volta.
 
 
Antenor e a vítima tiveram um relacionamento extraconjugal, já que o empresário é casado com outra mulher, uma juíza da Comarca de Rondonópolis. Do caso amoroso, ele e a vítima tiveram uma filha, que tem três anos atualmente. A investigação também apontou que a briga pela guarda da menina na Justiça foi outro motivo que levou o suspeito a matar a mulher.
 
 
O próprio empresário teria sido o autor dos disparos que mataram a bancária. Segundo a DHPP, o crime foi minuciosamente premeditado pelo executor.
 
 
No dia 27 de janeiro deste ano, por volta das 07h30, Leidiane saía de casa para o trabalho quando, ao se aproximar de seu veículo, foi surpreendida por um homem de capacete (no caso, Antenor). O suspeito fez vários disparos de arma de fogo contra a vítima, inclusive, após ela já estar caída. A bancária morreu na hora.
 
 
No dia 6 de fevereiro, Antenor foi preso de forma temporária pela polícia, após cumprimento de ordens de mandados de busca e apreensão em endereços ligados a ele.
 
 
O empresário segue preso na Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS