FOTOS: Polícia prende atores pornôs suspeitos de extorquir homens casados

Suspeitos faziam anúncios em sites de garotos de programa voltados ao público LGBTQIA+ para atrair suas vítimas

FOTOS: Polícia prende atores pornôs suspeitos de extorquir homens casados

Foto: Divulgação

Por meio da operação “Laqueus”, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois atores pornôs suspeitos de extorquir homens casados nesta quinta-feira (13). Os dois homens investigados, de 22 e 27 anos, foram detidos em São Paulo.
 
 
De acordo com a corporação, os suspeitos faziam anúncios em sites de garotos de programa voltados ao público LGBTQIA+ para atrair suas vítimas. Por meio de aplicativos de mensagens, eles adquiriam informações pessoais dos “clientes” e as utilizavam na extorsão
 
 
Ao todo, a polícia identificou vítimas dos dois em sete cidades de seis unidades federativas
 
 
“As investigações ainda apontaram que os criminosos visavam pessoas com certo poder aquisitivo e que fossem casados. Quando identificavam uma vítima que se encaixava nesse perfil e de posse de vídeos e fotos de cunho sexual, provenientes das conversas, os autores revezavam-se em extorquir as vítimas e exigir delas a realização de transferências bancárias entre R$ 3 mil e R$ 10 mil para não expor a intimidade da vítima a familiares, especialmente esposas e companheiras, empregadores e pessoas próximas”, afirma a polícia.
 
 
Em nota, a corporação completa que, no DF, “a dupla apresentava-se como atores cariocas por meio de anúncios digitais (...) a intenção era persuadir e prospectar clientes de alto poder aquisitivo, dentre eles empresários e servidores públicos do alto escalão”.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS