'OPÇÃO MINHA': Homem que teve mais de 60 filhos e 8 esposas decide viver sozinho

Apesar de já ter possuído oficialmente oito mulheres e dezenas de filhos, “Preto Marcos” mora sozinho

'OPÇÃO MINHA': Homem que teve mais de 60 filhos e 8 esposas decide viver sozinho

Foto: ContilNet

 

O ex-seringueiro Euclides Marques dos Santos, 86 anos de idade, conhecido popularmente como “Preto Marcos” é um personagem marcante na história de Sena Madureira. Ele já foi destaque em uma reportagem do programa Domingo Legal, do SBT, por um feito jamais visto no município. Consta nos anais do vale do Iaco que “Preto Marcos” é pai de 66 filhos, todos eles registrados em cartório.
 
Nesta última quarta-feira (10), a reportagem do ContilNet encontrou o idoso na região da pista, bairro onde mora. Ele estava em um pequeno comércio conversando com populares, relembrando os causos de sua vida. O ex-seringueiro sustentou que realmente é pai de 66 filhos. “Fui pai pela primeira vez aos 16 anos de idade. Todos esses filhos tive com oito mulheres. Cheguei a conviver com quatro delas dentro da mesma casa por 30 anos”, relembrou.
 
“Preto Marcos” morou muitos anos na zona rural de Sena Madureira, onde cortou seringa por mais de 50 anos. Diante da decadência da borracha, mudou-se para a zona urbana onde vive até hoje.
 
O campeão de filhos de Sena Madureira disse que não pôde dar educação para todos eles, mas se orgulha de ver que nenhum enveredou pelo caminho da criminalidade. “Graças a Deus, não tem nenhum vendendo drogas. São trabalhadoras e isso me deixa muito contente”, frisou.
 
Dos 66 filhos, o ex-seringueiro acredita que 45 ainda estão vivos. “Estão espalhados em vários lugares. Para se ter uma ideia, tenho neto morando na Alemanha.  De vez em quando me deparo com eles ou com os meus netos. Hoje mesmo, encontrei cinco netos no supermercado”, completou.
 
Apesar de já ter possuído oficialmente oito mulheres e dezenas de filhos, “Preto Marcos” mora sozinho atualmente. “Moro sozinho não porque sou desprezado pela família e, sim, porque é uma opção minha. Eu gosto de estar sozinho”, atestou.
 
Por fim, “Preto Marcos” disse vive feliz. “Estou feliz, não devo nada para ninguém.  Vivo tranquilo”, completou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS