PERDEU O CONTROLE: Família de brasileiros que vinha de férias do Peru sofre acidente no Acre

A caminhonete bateu em uma árvore na Estrada do Pacífico

PERDEU O CONTROLE: Família de brasileiros que vinha de férias do Peru sofre acidente no Acre

Foto: O Alto Acre

Uma família do Mato Grosso, que voltava de férias em Cusco, no Peru, sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (10), na Estrada do Pacífico, a 40 km de Brasiléia, município do interior do Acre.

O acidente aconteceu por volta das 01h40. Segundo o site o Alto Acre, no carro estavam quatro pessoas. Mais cedo, antes do acidente, eles haviam chegado no município de Assis Brasil, que fica na fronteira com o Peru. Porém, por não encontrar hotéis vagos na cidade para passar a noite, a família decidiu seguir viagem até Brasiléia, já na fronteira do Acre com a Bolívia.
 
Brasiléia fica distante cerca de 110 km de Assis Brasil. É uma viagem de mais ou menos 1 hora e meia. Foi nesse trajeto que o motorista do carro perdeu o controle do carro e atingiu uma árvore na estrada.
 
 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Bombeiros foram acionados e prestaram socorro às vítimas. Apesar do impacto, todos os ocupantes do veículo apresentavam ferimentos leves. Eles tiveram os primeiros atendimentos feitos no local e foram encaminhados ao hospital da região para avaliação médica mais detalhada.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS