SAIU DO CONTROLE: Chá revelação dá errado, deixa pai ferido e convidados em pânico; veja o vídeo

Um dos fogos de artifício deu problema, explodiu e acabou provocando queimaduras no pai do bebê

SAIU DO CONTROLE: Chá revelação dá errado, deixa pai ferido e convidados em pânico; veja o vídeo

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um chá revelação acabou em pânico geral e um homem ferido no domingo, 19. O caso ocorreu em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Em vídeos que circulam pela internet, rodeado de fumaça azul, o casal celebra a chegada de um menino, porém, em determinado momento da filmagem, o fogo sai de controle e uma explosão atinge o pai do bebê, que ficou com queimaduras leves na região da cabeça.
 
Quem programou o modo que a revelação seria feita foi a filha mais velha do casal, Isabela, de 17 anos. Durante o planejamento, ficou decidido que usariam fogos conhecidos por emitir a "fumaça colorida".
 
No dia do evento, entre amigos e familiares, 15 pessoas foram prestigiar o casal. Dayane, grávida de 5 meses, e o marido, Carlos Henrique, estavam ansiosos para descobrir o sexo da criança. Porém, na hora da revelação, além da fumaça, um dos fogos explodiu no rosto de Carlos e quase atingiu a gestante. 
 

 
"Um susto muito grande. A gente tinha organizado o chá revelação e na hora eu não tive noção do que estava acontecendo. Eu estava de costas, então eu não vi nada, só senti a 'quentura' muito próxima. A gente foi ter noção mesmo quando a gente viu os vídeos, mas na hora a gente ficou sem entender o que tinha realmente acontecido", relembrou a mãe em entrevista.
 
O marido, por sua vez, único atingido, não apresentou ferimentos graves, apenas queimaduras leves. Segundo ele, não precisou de internação hospitalar, cuidados paliativos com pomadas foram suficientes.
 
"Tive ferimentos leves no pescoço. Na hora da explosão, fiz o movimento para tirar minha esposa que tava lado a lado comigo. A explosão pelo vídeo dava para ver que ia pegar nela, mas eu consegui tirar. Foi na hora que aconteceram as queimaduras no pescoço, na nuca, cabeça e orelha", relatou o pai.
 
O quarto filho do casal, que é um menino, deve nascer em setembro de 2024. O nome já foi escolhido, Aquiles. "Foi assustador. Quem vê o vídeo acha que aconteceu até algo grave. Apesar do susto enorme, a gente ficou muito feliz. Estamos numa angústia danada para esperar a chegada dele. Eu nunca vi isso acontecer, não tinha noção do perigo. Achamos melhor divulgar para ajudar a conscientizar, evitar disso acontecer com outras pessoas", completou a mãe.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a eleição municipal deste ano vai ter 2° turno em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS