SUSTO: Avião da Azul faz decolagem arriscada em pista de aeroporto

Aeronave fez o trecho sem registrar qualquer ocorrência; companhia está investigando o caso

SUSTO: Avião da Azul faz decolagem arriscada em pista de aeroporto

Foto: Divulgação

Um avião da Azul fez uma decolagem atípica no aeroporto de Congonhas , na Zona Sul de São Paulo , na última segunda-feira (27). Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a aeronave decolando a poucos metros do fim da pista, em um movimento arriscado. Assista ao vídeo no final desta matéria . 
 
O voo saiu de São Paulo com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro . Nenhuma ocorrência foi registrada no trajeto. Segundo a FlightRadar24 , responsável por monitorar voos no país, a aeronave da Embraer de modelo ERJ-190 decolou por volta das 16h35 e ao destino 17h15.
 
Em nota divulgada para a imprensa, a Azul declarou que abriu uma investigação interna para entender o motivo da decolagem arriscada. No comunicado, a companhia aérea reforçou que sempre preza pela segurança de seus clientes e funcionários. 
 
"A Azul informa que abriu uma averiguação interna para apurar o ocorrido no voo AD2610 (Congonhas-Santos Dumont), realizado ontem (27). A companhia ressalta que opera de acordo com padrões nacionais e internacionais de segurança, seu valor primordial, e que o referido voo seguiu para o destino sem qualquer intercorrência", diz o texto divulgado nesta terça-feira.
 
Assista ao momento da decolagem abaixo:
 
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS