TRAGÉDIA: Avião cai sobre ônibus na zona oeste de SP

Avião caiu sobre um ônibus na Av. Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de SP, nesta 6ª feira, deixando 2 mortos e 6 feridos

TRAGÉDIA: Avião cai sobre ônibus na zona oeste de SP

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um avião de pequeno porte caiu sobre um ônibus na Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7/2).

 

A queda aconteceu por volta das 7h20 (horário de brasília), próximo aos centros de treinamento do Palmeiras e do São Paulo. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, dois corpos foram encontrados carbonizados. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. A Avenida Marquês de São Vicente foi totalmente bloqueada, nos dois sentidos.

O avião, um modelo King Air F90 com capacidade para oito passageiros, decolou do aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital, com dois passageiros, e tinha como destino a cidade de Porto Alegre (RS).
 
A aeronave, de prefixo PS-FEM, pertencia à empresa Máxima Inteligência Operações Estruturadas e Empreendimentos, e atingiu um ônibus da viação Santa Brígida, que ficou em chamas. Ao menos seis pessoas que estavam em solo ficaram feridas.
 
 
Entre elas, um motoqueiro que foi atingido por uma placa de sinalização e uma senhora que estava dentro do ônibus. Ambos foram levados para unidades de saúde da região.
 
Pelas redes sociais, motoristas que passavam pela região relataram ter visto a queda da aeronave na zona oeste de São Paulo.
 
Em imagens publicadas nas redes sociais é possível ver uma nuvem de fumaça na região.
 
Nas redes sociais, o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), lamentou o acidente aéreo e disse que disponibilizou todas as estruturas de atendimento para socorro às vítimas.
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Neymar ainda é um jogador do futebol?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS