Na semana passada, Joe McMoneagle concedeu uma entrevista, a um podcast, que chamou a atenção de todos. O militar, da reserva do Exército dos EUA, disse que é ex-agente da CIA (agência americana de Inteligência). Ele afirmou que viu ossos que provam “a existência de vida em Marte”.
Militar da reserva declara ter visto ossos que ‘provam vida em Marte’
Joe se autodenomina um “visualizador remoto”. O que ele afirma significar que ele pode perceber informações sobre objetos ou eventos distantes usando o poder de sua mente. Em suma, o americano alegou que ele e outros chamados “visualizadores remotos” participaram de experimentos realizados pela Inteligência do Exército dos EUA e pelo Instituto de Pesquisa de Stanford.
Segundo McMoneagle, instrutores lhe entregaram um cartão branco com coordenadas e “Marte 1.000.000 AC” escrito nele. Foi então que McMoneagle, segundo ele alega, viu uma pirâmide gigante, maior que a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito: “Comecei a ter uma imagem de seres humanos presos em um lugar. Onde a atmosfera estava ficando ruim. Era óbvio que essas pessoas estavam morrendo por algum motivo, mas eram humanos. Elas tinham o dobro do nosso tamanho.“, contou ele logo a princípio.
Em seguida, o americano comentou que acredita que essas pessoas estavam se escondendo dentro das pirâmides para se abrigar de uma violenta tempestade, que varria Marte. Mais tarde, de acordo com Joe, ele viu imagens negativas das áreas de Marte que ele foi solicitado a visualizar remotamente. McMoneagle afirma ter visto “ossos e edifícios” na superfície do planeta.