POLÍTICA: Eduardo Bolsonaro pede licença do cargo de dep. federal e diz que vai para os EUA

Político e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que irá morar no país para 'não ser perseguido'

POLÍTICA: Eduardo Bolsonaro pede licença do cargo de dep. federal e diz que vai para os EUA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) anunciou nesta terça-feira (18) em vídeo nas redes sociais que irá se licenciar do mandato parlamentar. No vídeo, ele afirmou que irá morar nos Estados Unidos. 
 
"Abdico temporariamente do meu cargo para seguir representando esses irmãos de pátria que me incumbiram dessa enorme missão", afirmou. 
 
Segundo ele, o deputado irá se licenciar sem remuneração para que possa se dedicar "integralmente e buscar as devidas sanções aos violadores dos direitos humanos". 
 
O político, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirma que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, está tentando usar o mandato como "cabresto, como ferramenta de chantagem e coação do regime de exceção como instrumento para me prender e impedir que eu represente os melhores interesses para o meu país".
 
Eduardo Bolsonaro afirmou que irá atrás de responsabilizar Alexandre de Moraes e a Polícia Federal, a comparando com a Gestapo nazista. O deputado disse que o líder da oposição, Zucco (PL), deve assumir a presidência da Comissão de Relações Exteriores, função almejada por Eduardo Bolsonaro.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Porto-velhense — como você avalia os primeiros 100 dias da gestão Léo Moraes?
Você acha que a Caerd deve ser privatizada?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS