INVESTIGAÇÃO: Bolsonaro, Ramagem e Carlos são indiciados em inquérito da PF

INVESTIGAÇÃO: Bolsonaro, Ramagem e Carlos são indiciados em inquérito da PF

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado federal Alexandre Ramagem foram indiciados no inquérito da Polícia Federal que investiga um esquema de espionagem montado na Abin durante o governo bolsonarista. 
 
A Polícia Federal concluiu a investigação sobre um suposto esquema de espionagem montado na Abin durante o governo Jair Bolsonaro (PL). Além deles, Luiz Fernando Corrêa, atual diretor da Agência Brasileira de Informações (Abin) e delegado de Polícia Federal, também foi indiciado na investigação, que foi concluída nesta terça-feira (17). 
 
No geral, cerca de 35 pessoas foram indiciadas. Segundo a PF, via G1, Ramagem estruturou o esquema de espionagem ilegal de pessoas consideradas pelo governo bolsonaro. 
 
Carlos, filho do ex-presidente, foi considerado como o chefe do gabinete do ódio, que utilizava as informações obtidas ilegalmente para atacar publicamente os alvos nas redes sociais. 
 
Já, Bolsonaro, de acordo com os investigadores, estava ciente da situação e se beneficiava do esquema.A atual direção da Abin teria atuado para dificultar as apurações, que ocorriam sob o atual governo.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve taxar os Estados Unidos da América?
Por que Bolsonaro está abandonando o gov. Marcos Rocha nas eleições de 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS