'MUITA DEDICAÇÃO': Neymar diz que está no auge há 15 anos e rebate sobre festas e carnavais

Jogador afirma que dedicação e trabalho são os segredos para chegar onde chegou

'MUITA DEDICAÇÃO': Neymar diz que está no auge há 15 anos e rebate sobre festas e carnavais

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Neymar foi o anfitrião de um jogo festivo de uma de suas patrocinadoras na Vila Belmiro. Na noite desta terça-feira, o craque do Santos recebeu jogadores, ex-jogadores, cantores, influenciadores digitais e amigos para uma partida.

 

Em campo, o camisa 10 deu caneta, deu assistência e fez gol. Em entrevista ao canal "Flow", que transmitiu o evento no YouTube, Neymar falou sobre seu momento e disse estar "no auge", apesar das constantes críticas que recebe com relação à vida extracampo.

 

“Todo mundo pensa que as festas que fiz, os carnavais que fui, foram todos os dias, mas foi só nos momentos que eu poderia ir, nas folgas ou férias. Não é à toa que estou há 15 anos no auge, jogando em grandes times, continuando na Seleção Brasileira… Então, é muita dedicação, tem de abrir mão de muita coisa, eu sei bem o que estou falando. Não é fácil chegar onde cheguei, então sinto muito orgulho de tudo que venho fazendo. Tem mais treino que talento. Mais dedicação... Tenho que fazer coisas que nenhum jogador faz. A idade vai chegando e as coisas vão ficando difíceis”, disse o jogador.
 
Neymar ficou perto do Fluminense
 
No intervalo da partida festiva, realizada na Vila Belmiro, Neymar revelou que esteve muito próximo de reforçar o Fluminense no Mundial de Clubes. Segundo o camisa 10, o acerto não ocorreu por uma decisão pessoal relacionada à preparação física.
 
“Tô bem fisicamente. Teve essas conversas de alguns times para jogar o Mundial. O Fluminense foi uma coisa que ficou bem perto de acontecer, mas preferi ficar para treinar um pouco mais. 100% eu tô fisicamente, mas eu preciso estar melhor fisicamente”, disse Neymar, que se recupera de lesão e ainda não voltou aos gramados oficialmente em 2025.
 
A ideia discutida envolvia a permanência do jogador no Santos, clube com o qual mantém contrato, mas com liberação para disputar o Mundial pelo Tricolor. De acordo com Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, Neymar demonstrou interesse na proposta. Ainda segundo o dirigente, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, não teria colocado obstáculos à negociação.
 
Recentemente, em entrevista à ESPN, o mandatário do Tricolor das Laranjeiras revelou a vontade do Neymar jogar no clube carioca.
 
"O Neymar especificamente disse que tinha muita vontade, mas que nesse momento estava muito focado na recuperação dele, em ajudar o Santos a sair da situação que está, é um atleta criado no Santos, eu acho que é uma atitude muito bonita, muito digna. Ele foi muito digno conosco também", disse Bittencourt.
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve taxar os Estados Unidos da América?
Por que Bolsonaro está abandonando o gov. Marcos Rocha nas eleições de 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ET CASARIN LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS