RÚSSIA: Avião com mais de 40 passageiros cai; agência diz não haver sobreviventes

Informações preliminares detalham que não há perspectiva de sobreviventes; destroços da aeronave foram encontrados em chamas próximo à fronteira com a China, em uma colina

RÚSSIA: Avião com mais de 40 passageiros cai; agência diz não haver sobreviventes

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um avião comercial, com cerca de 50 pessoas a bordo, caiu no extremo leste da Rússia, nesta quinta-feira, 24. A agência russa TASS aponta não haver sobreviventes.
 
Segundo informações preliminares da Reuters, a aeronave da companhia aérea Angara, com sede na Sibéria, seguia da cidade de Blagoveshchensk para Tynda quando desapareceu dos radares ao se aproximar do destino — uma região remota em Amur, próximo à fronteira com a China.
 
Um helicóptero sobrevoou o local e localizou, em uma colina a 15 quilômetros do destino, a fuselagem de um avião em chamas. A aeronave, modelo Antonov An-24, é de fabricação russa e está há quase 50 anos em uso. Equipes de resgate estão a caminho do local.
 
A agência internacional Interfax chegou a citar autoridades de emergência, que detalharam as buscas. “Durante a operação de busca, um helicóptero Mi-8 da Rossaviatsiya localizou a fuselagem da aeronave, que estava em chamas”, escreveu Yuliya Petina, integrante dos serviços de emergência, no Telegram.
 
De acordo com dados divulgados pelo governador regional, Vasily Orlov, o avião transportava 43 passageiros - sendo 5 deles crianças - além de seis tripulantes, totalizando preliminarmente 49 pessoas. Entretanto, o ministério de emergências da Rússia estimou um número um pouco menor, com cerca de 40 pessoas a bordo.
 
“Os socorristas continuam se dirigindo ao local do acidente”, acrescentou. As autoridades abriram uma investigação para apurar as causas da queda.
 
 
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

DIPAGRO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS