BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Relação estremecida: Anitta se afasta de seu pai de santo

A cantora não frequenta há um tempo o terreiro de candomblé, em Nova Iguaçu, nem procura saber notícias do religioso

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

15 de Agosto de 2020 às 11:02

Foto: Divulgação

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA - A coluna da Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, descobriu que a relação de Anitta com seu pai de santo, Sérgio Pina, já não é mais a mesma. Segundo fontes ligadas ao terreiro de candomblé que a cantora frequenta em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o religioso está magoado com Anitta após ela ter deixado de procurá-lo no período da pandemia.
 
O religioso sofreu um pré-infarto logo no início da chegada do novo coronavírus ao Brasil e, segundo pessoas ligadas ao zelador de santo, Anitta fez pouco caso. Tanto que nem procurou saber da saúde do pai de santo. Além disso, ela também teria 'praticamente esquecido' que tem casa de santo: a moça não aparece por lá faz tempo. Outro fator que também teria contribuído para estremecer a relação foi o fato de a Poderosa ter frequentado outro barracão do candomblé, em Salvador, e ter visitado o terreiro que sua amiga e ex-BBB Ariadna Arantes frequentava.
 
Anitta, inclusive, saiu do grupo de WhatsApp que pai Sérgio mantém com seus filhos de santo. Justamente por estar afastada de sua casa de santo, Anitta vem recebendo ajuda de Ariadna para se orientar espiritualmente, através de uma amiga da maquiadora. Aos amigos mais próximos, o babalorixá teria confidenciado que se sente usado pela cantora. Procurada, a assessoria de imprensa da artista nega que Anitta tenha se afastado de seu pai de santo e de seu terreiro. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS