BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 03

Novelas

TV NOVELAS

03 de Dezembro de 2020 às 07:39

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Eugênio diz a Ritinha que não revelará que a viu no aquário, mas teme que a menina conte sobre Irene. Eurico comenta com Dantas sobre a tendência de Silvana a jogar. Nonato é agredido por dois homens e Biga se desespera. Aurora vai ao encontro de Bibi e Rubinho. Aurora repreende Bibi por ficar ao lado de Rubinho e avisa que Caio deixou o caso. Eurico decide arcar com o tratamento médico de Nonato. Dantas estranha ao saber da suposta viagem de Bibi. Jeiza não gosta de ver Amílcar com Cândida. Abel desabafa com Nazaré sobre a mãe de Zeca. Zeca mostra a foto de sua mãe para Jeiza. Caio conta para Eugênio que assumirá um cargo na secretaria de segurança. Silvana confronta Eugênio sobre Irene. Ruy descobre que Ritinha mentiu sobre o curso de gastronomia.
 
Haja Coração
 
Tancinha é humilhada na festa da Mercúrio e deixa o local para não atrapalhar Apolo. Aparício se recusa a sair da mansão. Beto instiga Tancinha a acreditar que Apolo mentiu para ela. Jéssica finge para Felipe que gostou de Shirlei. Carol pede ajuda à família de Francesca para encontrar Afonso. Carmela mostra a Adônis a foto de Tancinha com Beto divulgada na mídia, insinuando que eles são um casal. A chegada de Rodrigo à Peripécia desagrada Beto. Tancinha mostra a Apolo a foto do noivo com as modelos e ambos reagem com surpresa ao se verem com outros pares.
 
Flor do Caribe
 
Cassiano diz a Cristal que não confia mais nela. Taís e Ester inauguram a empresa de bugues. Alberto pede a Gonzalo que afaste Dom Rafael de seu caminho. Cassiano pergunta a Cristal onde Dom Rafael está escondido. Bibiana, Donato e os filhos vão à festa de aniversário de Hélio, e o executivo fica constrangido com a presença de sua família. Cassiano e Dom Rafael se reencontram.
 
Malhação
 
K2 consegue despistar Tato. Tato não conta para Keyla sobre a suposta gravidez de K2. Lica e Samantha estranham o comportamento de Ernesto e desconfiam de Malu. Ernesto pressiona Bóris para resolver a situação dos professores no colégio Grupo. K1 deixa escapar para Keyla a possibilidade de K2 estar grávida de Tato. Anderson anuncia a Moqueca que conseguiu o dinheiro para os equipamentos de produção. Clara confidencia a Lica que ouviu Malu falar sobre demissão de professores. K2 pega novos exames com Samira. Mitsuko oferece dinheiro a Anderson para que o menino se afaste de Tina.
 
Floribella
 
Delfina beija Fred e Flor aparece. Sofia conta para Malva que vai morar com Batuca. Flor canta e dança com as crianças. Malva sugere a Delfina a contratação de um detetive particular para descobrir o paradeiro de Luciano, marido de Delfina. Flor conta para Renatinha que pensa em ir embora para poder esquecer Fred. Delfina sonha que está pobre e casada com Robson, o motorista. Joca e Renatinha colocam essência de gambá no perfume de Delfina.
 
Chiquititas
 
No quarto dos meninos, Rafa, Mosca e Pata conversam com Binho. No caixa do Café Boutique, Érica dá ordens para Clarita e irrita a garçonete. A nova funcionária vê José Ricardo e vai até a mesa do dono da rede do Café Boutique para atendê-lo. Armando elogia a garota para o empresário, que concorda com a eficiência da nova funcionária. Ao observar a cena, Clarita se irrita e percebe que a garota está andando normalmente. Carol liga para José Ricardo e avisa ao empresário que cumpriu a parte do acordo e terminou o relacionamento com Junior. A moça pede para que Dani volte para sua casa e José Ricardo promete que irá ajudá-la a solucionar o problema da adoção da menina. À noite, Chico serve o jantar para as crianças e todos estão irritados pelo segredo que foi revelado. Chico aconselha os órfãos a pedirem desculpas uns para os outros.
 
As chiquititas aceitam a sugestão do cozinheiro e se desculpam uma com as outras, mas Bia não aceita as desculpas de Ana. Na mansão da família Almeida Campos, Junior está chateado e revela para Valentina que Carol terminou o noivado. Carmen vê a cena e questiona o sobrinho, a megera tenta descobrir o motivo da tristeza do rapaz e Junior decide ir para o quarto. No Café Boutique, Érica reclama da dor que está em seu pé e pede para que Beto lhe dê uma carona. Ao ouvir o pedido, Clarita proíbe que o namorado a levá-la para casa. Na frente da moça, Beto chama a atenção da namorada e defende Érica. Irritado com o ciúme da namorada, Beto leva Érica para casa e deixa Clarita chateada. Eduarda questiona Maria Cecília sobre Junior e pergunta se o rapaz ainda está namorando Carol. A supervisora diz que acredita que o rapaz esteja solteiro. Ao chegar à casa de Erica, a menina diz que ficou impressionada por Beto ter brigado com Clarita por causa dela. A moça dá um beijo no rosto do garoto e o deixa confuso. No orfanato, Ana vai falar com Bia, mas é ignorada pela pequenina. A órfã pede perdão para a encrenqueira e ela aceita o pedido de desculpas.
 
Na sala, Vivi conta para Cris sobre Mathias e espera ansiosamente a mensagem do garoto. No mesmo momento, chega um torpedo do menino em seu celular e as duas comemoram. Cris orienta a amiga a ser discreta e não deixar transparecer que ela está interessada nele. Os dois começam a trocar mensagens e Mathias a convida para sair. Beto chega em casa e percebe a tristeza de sua irmã. Carol conta ao rapaz que o juizado levou Dani. Beto se culpa por ter contado a Junior onde a moça estava e Carol acalma o rapaz. A moça avisa Beto que terminou o seu relacionamento com Junior. No quarto, para não chupar os dedos, Binho coloca em suas mãos uma luva de boxe. No dia seguinte, no campo de golfe, José Ricardo pede ao juiz Maia para que libere a adoção para Carol. O homem diz que não poderá fazer isso, pois o empresário fez a denúncia do sequestro e que o caso ficou registrado na polícia. Dr. Maia tem medo que descubram que ele tem um acordo com José Ricardo e por isso não poderá autorizar a adoção. Cintia chega ao orfanato acompanhada de Matilde.
 
A diretora propôs para a ex-presidiária se passar por Ernestina e maltratar todas as crianças, em troca a diretora oferece um bom salario e as melhores condições de vida. Matilde exige explicações de Cintia e ameaça a diretora a contar todo o plano, do contrário irá revelar o seu segredo para todos. Cintia revela a Matilde que está à procura de um tesouro que está escondido dentro do orfanato, por isso precisa de sua ajuda para se livrar de todos que moram no lugar. Matilde diz que ajudará a diretora com o plano, mas em troca quer 40% do tesouro. A diretora aceita e pensa em uma forma de todos acreditarem que a ex- presidiária é Ernestina. No quarto das meninas, Vivi comunica a todas as chiquititas que terá um encontro com Mathias e que precisa escolher a roupa ideal. A pequenina pede ajuda para as amigas e nenhuma das pequeninas decide acordar. No quarto dos meninos, Mosca e Rafa estranham ao perceber que Binho dormiu com luva de boxe. Ao tentar acordar o amigo, Binho da um soco em Rafa. No hospital, Junior vai ao encontro de Dr. Fernando e pede para falar com o médico. O rapaz pergunta a Fernando se ele ainda está procurando Carol. No orfanato, todas as crianças descem.
 
Cintia comunica a Chico e aos órfãos que Ernestina voltou a trabalhar no orfanato. No hospital, Fernando diz a Junior que não procurou mais Carol e tenta convencê-lo da verdade. O rapaz avisa ao médico que a moça deu um tempo no relacionamento dos dois. No orfanato, as crianças ficam felizes com a suposta volta de Ernestina e percebem o quanto a moça está diferente. Chico tenta se aproximar da mulher, mas Matilde é grosseira com o cozinheiro. Carol conta a Beto sobre a chantagem de José Ricardo e o rapaz fica indignado com a notícia. Em outro orfanato, Dani está se sentindo sozinha e triste. No mesmo momento, a garota vê a imagem da mãe e corre para abraçá-la, mas depois percebe que foi apenas a sua imaginação. Junior visita a menina e ela pede para que o rapaz a tire do lugar. O rapaz se preocupa com Dani, mas tenta deixá-la melhor com a sua visita.
 
No orfanato, Cintia comemora ao perceber que todos acreditaram que Matilde é Ernestina. Na sala, as crianças estranham o comportamento da nova Ernestina, a mulher não para de ser grosseira com todos. No Café Boutique, Érica e Clarita chegam para o trabalho. A garçonete estranha que o pé da nova funcionária já esteja bom e fala à garota que sabe que ela está paquerando Beto. Erica diz que se ela tivesse namorando o entregador, ele já teria oficializado o namoro no FrendiBuqui. Beto vai à sala do juiz Maia e exige explicações do homem. Dr. Maia chama a segurança e Beto afirma que sabe que o funcionário não tem a ficha limpa. O juiz prende Beto por desacato a autoridade. No orfanato, Matilde, se passando por Ernestina, fica surpresa com a quantidade de comida do lugar. Ao tomar café da manha, as crianças estranham o comportamento da mulher. Beto liga para Tobias e conta que está preso.
 
O barista dá a noticia para Clarita e Érica e sai para buscar o amigo. Na sala, Mosca fala aos amigos que o comportamento de Ernestina, que na verdade é Matilde, parece de uma pessoa que saiu da prisão. Na cozinha, pensando que está falando com Ernestina, Chico pede desculpas para a mulher e Matilde percebe que o cozinheiro está apaixonado pela irmã e resolve aproveitar da situação. A nova zeladora diz a Chico que o perdoa e deixa o cozinheiro feliz pela segunda chance. Carol visita Dani e diz à menina que está fazendo de tudo para tirá-la do orfanato. A funcionária do lugar pede para Dani entrar e a garota chora por querer ficar com Carolina.
 
Quando Me Apaixono
 
Enquanto Karina, Lázaro e a enfermeira ajudam Alzira, Marina está com Augusto se negando a ser sua aliada para separar Renata e Jerônimo. Depois da notícia da gravidez de Marina, Renata e Jerônimo decidem que enfrentarão juntos mais esse obstáculo. Gonçalo coloca a mansão em nome de Renata. Roberta está a cada dia mais enciumada e reclama com Augusto que seu plano para separar Renata e Jerônimo não está funcionando. Matias e Adriana precisam passar a noite no litoral por causa de uma avaria na lancha que os levaria para o hotel. Honório recebe a certidão ode nascimento onde consta que ela é sua filha e leva seu sobrenome. Constanza diz a ele que gosta de Adriana como se fosse sua filha. Jerônimo pergunta a Renata como ficou sabendo da gravidez de Marina. E, ao saber que foi Augusto quem contou, tem a certeza que o fez para separá-los.
 
Triunfo do Amor
 
Vitória fica preocupada ao não encontrar a filha na festa. Rodolfo diz ao filho que terá que fazer oque for preciso para se casar com Fernanda. Frederico diz que está tentando consolidar a relação e comenta com o pai que acaba de passar a noite com ela. Vitória, furiosa, diz à filha que se passou a noite com Frederico certamente aconteceu algo entre eles e só espera que não tenha consequências. Vitória diz a Antonieta que esteve a ponto de revelar seu segredo a Maximiliano e o deixou muito confuso. Antonieta a aconselha a ser sincera com sua família. Vitória concorda e diz que chegou o momento da verdade. Osvaldo exige que Frederico diga se aconteceu algo entre ele e sua filha. Frederico nega e diz que só foram dar uma volta no carro novo. Rodolfo sai em defesa de Frederico e diz a Osvaldo que seu filho não é mentiroso.
 
Rodolfo diz ao filho que tem outras armas para pressionar Vitória. João Paulo se surpreende quando Vitória diz que sua mãe transformou sua vida em um calvário e fez muito mal a ela e a filha que tiveram. Padre João Paulo pergunta a Vitória o que aconteceu sua filha e se não sabe nada dela por que a abandonou. Vitória pergunta que classe de mãe pensa que ela é para ter coragem de abandonar um filho. Depois conta a ele como tudo aconteceu e como perdeu sua filha. Vitória diz a João Paulo que enquanto ele viveu todos esses anos em um paraíso, sua vida tem sido um verdadeiro inferno. João Paulo exige que sua mãe explique por que não lhe contou que Vitória teve uma filha sua.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS