IMUNIZADO: Apresentador Raul Gil é vacinado contra a Covid-19 em SP

Ele deve tomar a segunda dose em junho

IMUNIZADO: Apresentador Raul Gil é vacinado contra a Covid-19 em SP

Foto: Divulgação

 

O apresentador Raul Gil, de 83 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta segunda-feira (1), em um posto de vacinação drive-thru em São Paulo. Ele tomará a segunda dose da vacina no dia 1º de junho. A mulher do comunicador, Carmen, de 82, também recebeu a primeira dose da vacina. A informação foi confirmada à Quem pela assessoria de imprensa de Raul Gil.
 
Quando completou 83, no dia 27 de janeiro, Raul comemorou a nova idade no Instagram. "Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário, o bom de fazer 83 anos é que ao longo do tempo adquirimos muitas sabedorias. Ficamos mais sábios. O único problema é que, no melhor da idade, a gente esquece tudo. Ou quando as velas ficam mais caras que o bolo... kkk... Obrigado a todos pela amizade... Sou um homem feliz por ter tantos amigos", escreveu o comunicador na época.
 
Em novembro do ano passado, Raul foi internado com um quadro de diverticulite no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Na ocasião, ele ficou três dias internado depois de ir ao hospital fazer exames de rotina e os médicos constatarem que ele tinha uma inflamação na parede interna do intestino, o divertículo.
 
Em maio, o apresentador já havia sido internado no mesmo hospital após sofrer um acidente doméstico no domingo de Páscoa, 12 de abril, quando teve o pulmão perfurado pela própria costela. Na época, Raul ficou cinco dias internado e teve alta em 20 de abril, mas voltou a ser internado em 1º de maio para a realização de uma cirurgia para drenagem do sangue que se acumulava no órgão.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS