NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 02

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 02

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Joyce encontra o cartão que Nonato deixou em sua bolsa e Ivan sugere que a mãe frequente o grupo de apoio. Caio orienta Selma a investigar o paradeiro de Solange/Irene. Irene provoca Joyce, que decide denunciá-la. Ritinha visita Ruyzinho. Aurora conforta Bibi, que jura vingança contra Rubinho. Eugênio é intimado a pagar pensão para Irene. Zeca se recusa a ajudar Ritinha. Jeiza vence sua luta. Gerson sofre um assalto e acaba morto.
 
Haja Coração
 
Tancinha sente-se mal, e Beto a leva para casa. Adônis pressiona Nair para contar a verdade para ele e os irmãos. Tamara pede para Penélope deixar que ela fique com Apolo. Aparício não consegue se entender com Rebeca. Nair decide contar a verdade para Apolo, Adônis e Larissa. Camila se diverte na sessão de fotos que faz com crianças. Giovanni conta para Bruna que reatou com Camila. Safira leva Tarzan ao shopping. Tancinha constata que Guido é seu pai. Adônis procura Leonora. Um segurança reconhece Fedora e avisa à polícia.
 
A Vida da Gente
 
Ana e Rodrigo tentam se explicar, mas Eva e Jonas na~o ouvem os filhos. Eva manda Manuela ficar na casa da avo´ quando ela e Ana forem para o torneio de tênis em Buenos Aires. Ina´ critica o casamento, e Laudelino fica frustrado. Ana vence o torneiro de te^nis. Nanda e Rodrigo se revoltam contra Cris, e Jonas defende a amante. Eva se enfurece ao encontrar Cle´ber, o advogado de Jonas. Ana sente-se mal e a treinadora a repreende por chegar atrasada para o treino. Eva na~o concorda com a divisa~o de partilha. Ela invade o escrito´rio de Jonas e ameac¸a o ex-marido. Ana encontra Alice chorando por causa de Vito´ria e a consola. Eva conta para as filhas que Jonas lhe deu um golpe. Ana fala para Manuela que desconfia de que esteja gra´vida.
 
Malhação
 
BB tenta se desvencilhar de Cobra. Encorajada por Jeff, Mari consegue se apresentar. Edgard convida René para lecionar na Ribalta. Lucrécia e Dandara apoiam BB, que pensa em denunciar o assédio de Cobra. René confidencia a Edgard que viu Ana ser atacada no passado. Mari agradece o apoio de Jeff e o beija. Gael expulsa Cobra de sua academia. Dalva e Sol contam para Bianca sobre o assédio de Cobra, e a menina vai ao encontro de BB. Dandara aprova a postura de Gael contra Cobra. Bete encontra sua casa revirada depois de um assalto, e Sol confessa que deixou a porta aberta ao fugir. Karina procura Cobra.
 
Floribella
 
Um homem aparece na mansão e declara ser o pai de Flor. Gerard acha que está fazendo elogios, mas acaba ofendendo Helga em alemão e a deixa furiosa. Enquanto dorme, Frederico sonha que dá um soco em Rodrigo e dança um tango apaixonado com Flor.
 
Chiquititas
 
Os meninos brigam na rua com a turma de Janjão. Ao ler o falso testamento, Miguel pensa que sua filha está morta, assim como Gabriela. Miguel diz que desistiu de tudo e sua vida não possui mais sentido. Porém, Miguel lembra do pingente e percebe que existe alguma mentira no meio disso tudo. Dani faz birra e diz que não quer ir embora com homem algum e quer ficar com Carol, que acalma a menina. No Café Boutique, os bombeiros apagam a tempo o fogo. Armando tenta incriminar Beto, mas Maria Cecília e Junior culpam Armando por ser o chefe e ter tomado uma atitude completamente equivocada.
 
Na briga, Tatu dá uma paulada na cabeça de Mosca pelas costas. Janu e Bel vão ao orfanato atrás de Bia, que as recebe como se fossem amigas. Bia e Mili discutem, pois Bia acha que ninguém gosta dela. Os meninos usam a maquiagem de Vivi para tentar disfarçar as marcas da briga. Bia pega o pingente de Mili escondida. Maria conta para Miguel que viu o pingente com Bia.
 
Miguel continua acreditando que Bia é sua filha e desconfia do testamento dado por Matilde. Bia conta para Janu e Bel que irá ficar um tempo com o pingente para dar um susto em Mili e que depois devolverá para ela. Carol faz os meninos tirarem as roupas de hip-hop e percebe que todos estão com machucados e roxos. Rafa explica que brigaram com os vizinhos. Carol e Chico dizem que violência não leva a nada e que não quer mais que eles se aproximem deles. Rafa e Bel conversam no orfanato. Rafa apresenta a mascote Pipoca para a menina. Rafa diz sozinho para a Pipoca que acha Bel bonita.
 
Amores Verdadeiros
 
Cristina oferece o apartamento a Gusmão para que sua irmã e seu sobrinho tenham onde morar. Francisco vai com Nikki falar com Beatriz. Nesse momento chega Leonardo e os dois discutem. Francisco pede à irmã que vá ficar com Cristina. Nikki, acredita que Beatriz é amante de Gusmão. Paula telefona para a Meta Imagem e quem atende é seu filho, Francisco. Candelária telefona para Aníbal, mas Gilda atendendo um pedido de Paula não passa a ligação. Aguiar diz a Vitória que o problema com o elevador não foi acidental e que fizeram isso para que ela não fechasse negócio com os franceses. Vitória encontra Odete no restaurante e pergunta se ela teve algo a ver com o problema no elevador. Francisco pede permissão a Nikki para entregar dinheiro a seu pai, mas ela nega. Tomásia se oferece para levar o dinheiro e o entrega a Felipe.
 
Nesse momento chegam os seguranças do “Turco” e ao verem o valor do cheque os levam até ele. Tomásia, da casa do “Turco”, telefona para a mansão. Vitória permite que Gusmão vá visitar a irmã e o sobrinho. Francisco se encarrega de contar ao sobrinho que sua mãe não poderá viver com seu pai por que ele a maltrata. Kendra chega à mansão dos Balvanera com o pretexto de convidar Nikki para ir com ela ao estilista, mas Vitória não permite que ela sai de casa sem seu guarda-costas. Kendra liga para Salviano e diz que levará Nikki às escondidas e ordena que avise aos sequestradores. Nikki desobedece a ordem de sua mãe e sai com Kendra. Quando elas vão entrar no carro são interceptadas por alguns homens e raptadas.
 
Triunfo do Amor
 
Osvaldo diz a Helena que se arrepende de ter aconselhado o filho a ficar com ela, por que é um ser desprezível, como mulher, como esposa e como mãe. Altiva, Helena enfrenta o sogro e pergunta como se atreve a lhe dar lição de moral quando ele tinha uma amante. Osvaldo admite que cometeu um erro e diz que está pagando por isso e pergunta se ela está disposta a contar a Max que Guilherme é o verdadeiro pai de seu filho. Rosana critica a filha por ter saído da casa dos Sandoval. Rosana recebe uma ordem de despejo. Bernarda, hipócrita, diz ao filho que se arrepende de ter julgado mal a Maria Desamparada e diz que precisa convencê-la de que ela tem que ser a madrinha de seu bebê.
 
Padre João Paulo reza a missa de batizado do bebê de Max e Maria Desamparada e celebra sua volta ao sacerdócio. Ele se emociona quando Maria diz que seu filho se chamará João Paulo. Fausto confessa ao padre João Paulo que odeia dona Bernarda por que ela queimou seus pais vivos e quer se vingar. João Paulo pede a ele que esqueça esse desejo de vingança. Dona Bernarda, furiosa, ameaça de morte o padre Jerônimo por eu ele se nega a lhe dar a comunhão. Helena acusa Maria de ter lhe roubado Max e a família Sandoval, a ameaça com uma faca e diz que se arrependerá se não se afastar dela, de Max e de seu filho.
 
Gênesis
 
Os reféns são trocados. Os amoritas saem dos esconderijos e surpreende a todos. Após a troca de reféns, Hod chama pelo rei e fala da proximidade entre o general Gurik e a rainha. As pessoas na cidade correm desesperadas. Danina bebe a poção feita pela feiticeira. Abisali se surpreende ao ver a cidade devastada. Danina começa a passar mal. Os amoritas avançam para o palácio. Harã se assusta ao chegar no local. Terá luta com um invasor. Os amoritas invadem o palácio. A rainha Enlila surpreende os invasores. A taberna é invadida. Desesperado, Hasabia diz toda a verdade para Sharur. Morabi chora de desespero. Aya se assusta com o estado da filha. O rei e o general lutam contra os invasores. Aya tenta salvar o bebê de Danina. Ekur encara Dov. Terá e Amat encontram Harã, mas se deparam com um invasor. Lamassi pede Iafa em casamento.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

JL PRESENTES LTDA

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS