NOVELAS: Em Império, Cristina encontra a falsa carta de Eliane

NOVELAS: Em Império, Cristina encontra a falsa carta de Eliane

Foto: Divulgação

 

Império
 
Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão vai à casa de Maria Ísis. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Enrico gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane. Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu.
 
 
Du observa José Alfredo chegar à delegacia. Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo. Maria Clara e Enrico marcam a data do casamento. Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane.
 
 
Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.
 
Salve-se Quem Puder
 
Helena repreende Luna/Fiona e pede que ela saia de sua casa. Dominique discute com Lúcia na frente de Renzo. Alexia/Josimara diz a Rafael que preparará uma sessão espiritual para ele conversar com Kyra. Renzo avisa a Lúcia que ajudará Rafael. Helena comenta com Úrsula que Luna/Fiona a deixa intrigada.
 
 
Téo narra para Luna/Fiona como salvou uma menina no furacão do México, sem saber que está diante dela. Juan deixa claro a Gabi que sempre amará Luna.
 
 
Petra não gosta de saber que Alan promoverá um jantar para Kyra/Cleyde conhecer melhor os filhos do advogado. Luna confessa a Ermelinda que está sentindo algo por Téo. Alexia conta a Kyra sobre os problemas que Rafael enfrenta. Zezinho beija Bel para provocar Alexia/Josimara.
 
 
A Vida da Gente
 
 
Alice conta para Cícero e Suzana o que aconteceu no encontro e promete não querer mais saber nada sobre seu pai biológico. Quinze dias se passam. Jonas e Cris voltam de viagem. Maria avisa a Manuela que elas conseguiram sua primeira cliente para o bufê. Nanda fica furiosa ao descobrir que Cris está grávida. Eva reclama com Rodrigo da intimação que recebeu. Lorena e Matias conversam entrosados, e Laudelino e Iná observam o casal. Rodrigo, Manuela e Júlia se divertem em um parquinho. Nanda avisa ao pai que deixará o país.
 
Chiquititas
 
Marian escuta tudo atrás da porta e resmunga que Maria acabou delatando ela do mesmo jeito, pois as meninas ficaram desconfiadas. No hospital, Fernando avisa que os exames apontam que Teca está com Diabetes Tipo 1. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen exige saber sobre o escândalo do Café Boutique. Junior avisa que a empresa foi sabotada por Armando, que levou esse produto para a empresa.
 
 
Marian foge durante a noite do orfanato e deixa uma carta na sala. Carol e Chico contam para Teca que ela está com Diabetes e também comentam sobre a insulina que a pequena precisará tomar. Chico conversa em particular com Teca para deixá-la tranquila. Todos procuram Marian no orfanato, mas não a encontram. A carta de Marian diz que ela foi embora por não se sentir aceita. As chiquititas acham que a culpa é de Bia, que pegava no pé dela.
 
 
Maria Cecília cancela a Lua de Mel ao saber das notícias do Café Boutique. Carmen vai até a casa de Cintia para tirar satisfação sobre o golpe no Café Boutique. Cintia garante que não sabia o que Armando fez. Marian anda na rua sozinha, com raiva que Bia e Maria terem atrapalhado seus planos.
 
 
A menina quer fazer com que as duas saiam o quanto antes do orfanato. Marian rouba pacotes de bolacha no mercado e conhece Paçoca na rua. O garoto diz que a protegerá se em troca ela o ajudar com roubos. No Café Boutique, uma manifestação na porta impede que qualquer pessoa entre na loja.
 
 
Os três meninos encrenqueiros tentam provocar Fábio na rua e até em agredi-lo, porém, o menino consegue se defender sozinho dos três. Marian engana as pessoas na rua e Paçoca aproveita para roubar as carteiras.
 
 
O cardápio do orfanato muda, todos deixam de comer doces e passam a se alimentar de forma mais saudável. Junior está preocupado com a crise mais séria da história do Café Boutique.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS