NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (22)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (22)

Foto: Divulgação

 

Império
 
Maria Marta se desespera quando Silviano diz que o conteúdo do álbum foi roubado. Lorraine conta o que descobriu para Érika. Cristina se emociona com os convites para a festa de sua formatura. Maria Marta acusa Maurílio de ter roubado o álbum da casa de Silviano. Jurema manda Cora limpar sua casa. Felipe observa Enrico.
 
Cláudio diz a Beatriz que pode perdoar o filho. Robertão não consegue falar com Érika antes de viajar. Cláudio convida Téo para jantar em sua casa. Xana ouve Lorraine marcando um encontro com Érika. Maurílio manda seguirem Josué. Maria Marta surpreende Cristina. Jurema e Reginaldo riem de Cora. Érika descobre que Robertão viajou. José Alfredo pensa em sua lista de suspeitos. Maurílio descobre que Josué está na casa de Maria Ísis.
 
Pega Pega
 
Sabine pensa em como fazer com que Eric perca a guarda de Bebeth. Pedrinho vai à casa de Arlete para agradecer o conselho sobre Rúbia e a convida para jantar.
 
Eric conta a Domênico que Sandra Helena mencionou uma quantia de dinheiro e deduz que sejam os dólares roubados. Eric deixa seu celular cair de propósito ao sair do carro de Sandra Helena, para poder rastrear os passos da ex-camareira. Eric segue o carro de Sandra Helena até o aeroporto. Sandra Helena coloca um pouco do dinheiro roubado em envelopes e envia para os funcionários do Carioca Palace.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Quinzinho ajuda Samuel a despistar Pilar e evitar o encontro dos dois. Lota se alegra ao rever Bernardinho. Pilar é admitida para trabalhar na Santa Casa. Alberto se hospeda no hotel do cassino e se encanta com Clemência.
 
Pilar observa a formatura de Samuel e vê quando Zayla o beija. Luísa afirma que Pilar foi enganada por Dolores. Lota exige se mudar com Batista para o Rio de Janeiro. Tonico manipula Pedro com notícias sobre Christie. Guebo cai em uma armadilha de Borges. Samuel procura Pilar.
 
Malhação
 
Lobão pressiona Duca para descobrir como o rapaz conseguiu o endereço de Nat. Nat e Karina trocam confidências. Gael e Dandara informam a João que eles irão morar juntos. Sem perceber que é também um pendrive, Karina dá seu chaveiro de luva de boxe para Nat. Pedro sofre por Karina. Durante a apresentação da peça na Ribalta, Cobra e Bianca implicam um com o outro na plateia.
 
Lobão descobre que Duca mentiu para ele. Bianca parabeniza Jade, que beija Henrique para provocar Cobra. Lobão confronta Duca, e Heideguer salva o rapaz. Cobra avisa a Karina que Dandara e João se mudaram para a casa de Gael. Nat procura Duca na Aquazen. Lobão chega à academia de Roberta.
 
Nazaré
 
Duarte, Luiz e Bernardo interrogam Erica sobre o dia da morte de Félix e ela conta sobre as acusações feitas pelo pai. Joaquim faz perguntas para a secretária de Verônica e ela confessa que no dia da morte de Félix, a chefe pediu para alugar um carro. Pipo está anoréxico e a namorada, Ana, aconselha o amado a procurar um psicólogo e um nutricionista.
 
Bárbara não consegue perdoar Duarte e ele dorme no quarto de hóspedes. Um advogado misterioso vai até a cadeia oferecer os serviços para Nazaré. Ela desconfia e não aceita a ajuda.
 
Duarte descobre sobre a batida no automóvel de Verônica e acusa a tia de ter tirado a vida do magnata. O inspetor não gosta da investigação paralela de Duarte e Joaquim, mas reabre o caso. Nazaré recebe um recado para aceitar a ajuda do advogado. A empregada da casa de Verônica confirma para a polícia que ela bateu o carro no dia do acidente de Félix.
 
Chiquititas
 
Samuca conta aos meninos que a chave para a segunda porta do tesouro são quatro telas com a mesma pintura e que uma delas está com Marian. Maria Cecília fica preocupada por serem gêmeos e as responsabilidades serem maiores. Tobias tenta acalmar a esposa
 
Amores Verdadeiros
 
Aguiar exige uma explicação da sogra. Vitória diz ao pai que é hora de confessar toda a verdade. Aníbal tenta fazer Candelária mentir, mas ela confirma o que está escrito na carta. Liliana diz a Candelária e Aníbal que os odeia. Adriana diz ao pai que vai denuncia-lo por ter roubado sua filha.
 
Coração Indomável
 
Nazário conta a Amador que falará diretamente com Otávio para lhe pedir dinheiro em troca de não denunciar Miguel. O padre agradece a Simone por sua doação para os moradores do Realengo, Simone fica sem reação com a informação. Maricruz fala para Santa que vingará a morte de Ramiro.
 
Gênesis
 
Muriel e Judá se aproximam ainda mais. Neferíades se surpreende com as palavras de José e tem um sonho com ele. Shareder e Atarum executam suas tarefas no palácio.
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS