NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (21)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (21)

Foto: Divulgação

 

Império
 
José Pedro parabeniza os noivos. Cristina cumprimenta o casal, mas demonstra tristeza ao ouvir a notícia. Enrico é consolado pelos familiares. Carmen conta para Jonas que Salvador está escondido na casa de Xana. Cristina e Elivaldo conversam sobre Cora. Bruna enfrenta Danielle e Maurílio. José Alfredo elogia a comida do food truck de Amanda e Leonardo.
 
José Alfredo questiona Vicente sobre Maria Clara. Jonas e Carmen armam um plano para sequestrar Salvador. Magnólia compra um quadro de Salvador. Lorraine e Silviano lancham juntos.
 
Ismael desconfia que Lorraine esteja apaixonada por Silviano. Bruna fica atenta a conversa de Danielle e Maurílio. Bruna liga para José Pedro. Maria Marta conversa com Maurílio. Silviano dá um presente para Lorraine. Silviano aceita dar uma entrevista para Téo. Xana conta para Orville que Salvador está em sua casa. Xana flagra Carmen e Jonas em sua casa. José Alfredo encontra a câmera instalada em sua casa.
 
Pega Pega
 
Antônia consegue convencer Isabel a contar tudo o que sabe sobre Eric e Mirella. Eric se surpreende quando Maria Pia diz que não gosta de Bebeth. Isabel deixa Bebeth atônita ao contar à menina a verdade que escondeu a pedido de Eric.
 
Luiza finge um acidente para ser socorrida por Malagueta e ter acesso a sua casa. Bebeth desmaia quando Eric confirma que Maria Pia fez barriga de aluguel para Mirella. Luiza comenta com Eric que esteve com Malagueta e percebeu que ele está́ perdendo a confiança de Maria Pia. Eric procura Maria Pia.
 
Nos Tempos do Imperador
 
Jamil tenta defender Guebo e acaba detido por Borges. Luísa arma para que Isabel e Gastão fiquem a sós. Pedro confronta Tonico. Leopoldina se aproxima de Augusto. Cândida e Olu se preocupam com Guebo e Jamil.
 
Isabel e Gastão se desentendem. Lota decide permanecer no Rio de Janeiro. Tonico presenteia Zayla com uma joia. Olu alerta Samuel e Pilar sobre a prisão de Guebo. Cândida desconfia de que Zayla está usando Guebo. Diego aceita defender Guebo em nome de Pilar, e Samuel se incomoda. Zayla descobre que Samuel e Justina eram cativos de coronel Ambrósio.
 
Malhação
 
Gael e Dandarase emocionam quando o médico revela o sexo do bebê. Joaquina tenta se inscrever na academia de Lobão. João sente ciúmes do irmão, e René o repreende.
 
Lobão consegue uma petição para impedir Gael de falar com Karina, que não gosta de saber que o bebê de Dandara e Gael será um menino. Gael diz a Cobra que não pode mais falar com Karina.
 
Heideguer pede para Henrique ajudá-lo a se livrar de Lobão. João vê Bianca e Duca se abraçando e fica triste. Lobão arma para que Gael seja preso. Dandara vê um carro de polícia parado na praça e não deixa Gael se aproximar de Karina. Karina sofre com o desprezo de Gael, e Lobão manipula a adolescente.
 
Nazaré
 
Verônica vai até o sítio de Duarte e discute com Erica e Bernardo. João não aparece na audiência de Nazaré. Toni e Duarte prestam depoimentos a favor de Nazaré e ela conta toda a verdade no tribunal. O advogado entrega um envelope misterioso ao juiz, fazendo com que a sessão seja encerrada. Verônica e Heitor tramam contra Cris. Depois disso, a empresária vai para o hotel levar as coisas de Nuno, mas é expulsa por Laura.
 
Te Dou a Vida
 
Horácio leva Mônica até sua casa para buscar seus pertences e se surpreende ao encontrar Andréia. Andréia tem uma crise nervosa e insulta Mônica. Horácio convida as filhas para jantar e conversar sobre assuntos de família. Ao chegarem ao apartamento se deparam com Mônica e não escondem o descontentamento.
 
Andréia fica sabendo do jantar e acusa as filhas de traição. Seguindo seus planos, Ernesto demite o diretor e depois informa a Helena que terão que continuar em Houston. Nícolas está triste porque Pedro não responde seus e-mails. Helena acredita que ele usou o menino para se aproximar dela. Depois de fazer um teste de gravidez, Gina se desespera por não ter engravidado de Augusto.
 
Carinha de Anjo
 
Cecília fica encantada com as flores que ganha de Dulce Maria, compradas por Gustavo. Zeca chega para a audição do concurso de música “Doce Talento”. Inácio fica feliz ao encontrar a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, que estava atendendo aos fãs e serão jurados do concurso. Juju é abordada por fãs de seu vlog. A garota pede para que todos gritem quando Zeca subir ao palco. Dulce Maria ganha um concurso da escola de materiais recicláveis. Cristóvão se declara para a Tia Perucas.
 
Estefânia conta que se sente feliz, mas que prefere que continuem sendo bons amigos. Silvana aconselha Cristóvão a deixar Tia Perucas com ciúme ao se relacionar com ela. Zeca escuta comentários maldosos dos concorrentes e pensa em desistir, mas Inácio consegue aconselhar o filho a continuar. Madre Superiora manda Pascoal embora, por dizer que descobriu que ele mentiu e não foi indicado por Gustavo.
 
Frida e Bárbara veem Pascoal e inventam que Dulce Maria ficou chateada ao saber que ele é mentiroso. Cecília recebe um porta-retrato como presente enviado por sua irmã, Fátima. Frida e Bárbara dizem para Dulce Maria que Pascoal foi mandado embora por mentir e não quis se despedir dela. Juju fura a segurança e consegue uma entrevista exclusiva com Thaeme e Thiago para seu vlog.
 
Tia Perucas tenta descobrir quem é Osmar. Dulce Maria vai para casa para comemorar a vitória do seu boneco reciclável e acha que pai irá preparar uma surpresa.
 
Gustavo compra presente para Nicole e agenda um jantar com ela. A carinha de anjo dorme e encontra Tereza, que revela que sempre que Gustavo fica feliz entrega presentes. Em casa, Dulce encontra o pacote com um anel que Gustavo comprou para Nicole. A menina pensa ser um presente para si mesma e pega a joia.
 
A Usurpadora
 
Paulina pede a Nava que não comente nada com ninguém porque sua mãe está sendo ameaçada de morte. Paulina diz ao médico que alguém queria atacá-la, mas Nava chegou e o intruso fugiu. Carlos diz a Nava que não entende porque querem matar Paola. Ele afirma que ela deve saber algo que não quer contar ou não se lembra e enquanto Gonçalo não aparecer ela está em perigo. Carlos diz a Paulina que ela ficará na fazenda de Nava até que se recupere
 
Coração Indomável
 
Natasha comenta com Tomásia que planeja pintar-se junto ao Padre, como uma mulher pecadora. Otávio diz a Miguel que não importa o que Maricruz faz com sua vida, mas, não permitirá que ela leve Lupita para o mau caminho. Natasha diz a Tomásia que seu objetivo é alcançar a fama sem se importar com nada. Rivera diz a Santa que Otávio planeja tirar a filha de Maricruz.
 
Simone diz a Ofélia que aceitará Lupita em sua casa apenas para se vingar de Maricruz. Maricruz se dispõe a levar Mudinha a clínica do povoado. Maricruz e Santa fazem Mudinha recobrar os sentidos. Pedro oferece dar de comer a Mudinha e ela aceita. Moraes diz a Vargas que se for necessário renunciar seu cargo, mas impedirá a desapropriação das terras de Maricruz e dos moradores da colônia.
 
Álvaro diz a Maricruz que a ama e pede que ela o aceite. O Padre dá a Natasha a ideia de pintá-lo celebrando uma missa ou batizando uma criança, dando ao quadro o nome “Fé”. Maricruz pede a Álvaro que dê tempo para que ela coloque em ordem seus sentimentos. Natasha aceita a ideia do Padre. Miguel oferece dinheiro a José Antônio para que ele faça Otávio acreditar que teve um caso com Maricruz.
 
Gênesis
 
Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó.
Direito ao esquecimento

Qual senador(a) você acha mais atuante?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS