BBB: Participantes com Covid-19 ficaram fora da estreia do Programa

Três pessoas testaram positivo para a doença e não poderão entrar na casa

BBB: Participantes com Covid-19 ficaram fora da estreia do Programa

Foto: Divulgação

A coluna de André Romano, do Observatório da TV, informou que três participantes estarão de fora da estreia do BBB 22 , devido a Covid-19. Com a expectativa em alta devido ao novo apresentador, Tadeu Schmidt , o entusiasmo toma conta próximo ao lançamento do reality.
 
Sou só expectativa e empolgação. Estou aprendendo muito com as pessoas da equipe, que têm tanta experiência no programa, e também estou tendo liberdade para criar a minha maneira de apresentar. Já está sendo muito especial”, revela Schmidt.
 
rês participantes estão contaminados pelo coronavírus, sendo assim, não poderão entrar na casa mais vigiada do país na estreia, que ocorre nesta segunda-feira (17/01). Sendo assim, o programa começará desfalcado. Vale dizer que a coluna não nomeou quais brothers entrarão apenas no dia 20 de janeiro. 
 
BOA SORTE DE ANA MARIA BRAGA
 
Na manhã de hoje (17), durante o Mais você, a apresentadora Ana Maria Braga desejou boa sorte ao novo comandante do BBB 22, Tadeu Schmidt . "[Ele] Vai dar pitada de humor ao reality. Quero te desejar boa sorte, muito boa sorte. Uma nova etapa que estamos ansiosos pelo BBB e por você. Certeza que vai trilhar uma belíssima história", disse.
 
Ana ainda mostrou no programa detalhes da casa, como o confessionário, que é inspirado em videogames antigos. Os participantes dos grupos Camarote e Pipoca também foram reapresentados ao público.
 
Como já é tradição da TV Globo, os eliminados do BBB 22 participarão do Mais Você do dia seguinte, no qual tomam café da manhã com a apresentadora.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS