NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (18)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (18)

Foto: Divulgação

Um Lugar ao Sol

 

Lara repreende Christian/Renato e termina a parceria de trabalho dos dois. Ravi diz a Christian/Renato que não contou a verdade para Lara. Noca consola Lara, que se sente culpada por ter correspondido ao beijo de Christian/Renato. Nicole termina com Paco.
 
 
Eusébio deixa claro a Christian/Renato que sabe que o executivo se aproveitou dele para tirar dinheiro da empresa. Rebeca se depara com Felipe na produtora de Ilana. Ilana diz a Rebeca que está distante de Breno.
 
 
Christian/Renato pede dinheiro emprestado a Elenice. Lara conta a Mateus que Christian/Renato a beijou.
 
 
 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Rose quase encontra a escuta em sua bolsa, e Guilherme se preocupa. Guilherme pergunta sobre o passado, e Neném e Rose se emocionam.

 

Osvaldo conta para Nedda e suas noras sobre Rose e Neném. Guilherme ouve a conversa de Rose com Neném. 

 

Nos Tempos do Imperador

 

Solano acredita na vitória do Paraguai na guerra. Celestina desconfia do encontro de Pedro com Luísa. Guebo mente para Justina para encontrar Zayla.

 

Dominique conhece Tonico. Pilar e sua equipe são rendidos por soldados paraguaios. 

 

Malhação 

 

Nat diz a Lobão que fingiu o desmaio. Bianca pede ajuda a Jade para desmascarar Nat. Josefina inicia seu plano de demolição da fábrica.

 

Germano visita Nat. Delma ouve Pedro dizer que Karina pode estar grávida. Gael flagra Nat conversando com Luiz. 

 

Mar de Amor

 

Hernan quer ajudar Estrela e propõe a ela que mude seu look. Hernan a veste dos pés à cabeça e a leva a um salão de beleza onde cortam seu cabelo e a maquiam. Estrela se preocupa com o gasto de Hernan, mas garante que o pagará pouco a pouco. Aurora recebe uma carta de Estrela e Victor Manuel faz todo o possível para lê-la, mas Aurora não permite.

 

Rosélia vê com alegria que Leon está preso. Todo o povoado se alegra com a notícia da prisão de Leon, mas ele garante que não vão vencê-lo. Hernan diz que Estrela se apaixonou pelo homem errado, mas promete que a ajudará a esquecer. Por mais que tente, Estrela não consegue esquecer Victor, muito pelo contrário, ela o ama cada dia mais. Abril está caminhando, usando um aparelho nas pernas.
 
 
Luiz aumenta o salário de Estrela e lhe dá o cargo de chefe. Em Praia Escondida, Salvador vai ver Helena. Jorge tenta ajudar Helena, propondo levá-la para a capital, para que viva no apartamento de Guilhermo. Ao sair do salão de beleza, Hernan diz a Estrela que a ama. Helena visita Carmem, ela se recusa a ouvir o que a jovem tem a dizer, mas por fim, acaba aceitando.
 
 
Helena a explica como aconteceram as coisas com Salvador e afirma que ele tem se esquivado da responsabilidade sobre seu bebê. Violeta decide ajudar Guilhermo, para que ele possa fazer o teste de DNA e nomear Estrela Marinha sua herdeira. Victor Manuel visita Luz e a informa que logo irá a capital, atrás de Estrela. Ele garante que Estrela o ouvirá e compreenderá que ambos foram vítimas de uma armadilha de Leon.
 

Amanhã é Para Sempre

 

Franco Santoro (Eduardo) diz a Fernanda que só pretende investir na empresa de sua família se apresentarem projetos de beneficência. Artêmio, visivelmente alterado, pergunta a Rebeca o que sabe sobre Franco Santoro. Ela responde que muito pouco por que acabou de chegar para propor uma sociedade ao grupo da família Elizalde.

 

Artêmio ordena que investigue tudo sobre ele, pois precisa tirá-lo do caminho para concretizar sua vingança. Vladimir procura Priscila para dizer que já sabe de sua gravidez e reclamar a paternidade do filho que espera. Priscila afirma que o filho é de Aníbal e irritado, Vladimir responde que isso é impossível por que seu marido é estéril. Aníbal diz ao pai que o rombo financeiro da empresa é muito grande e precisam da Power Milk para não ir à falência.
 
 
Érika pergunta a Franco se ele nunca pensou que a farsa do namoro deles pudesse virar realidade. Ele responde que é o destino quem decide essas coisas. Eduardo lê a carta de Ciro que Liliana lhe entregou e, preocupado, comenta com Jacinto que não entende o sentido da carta. Fernanda conta para Margarida que Fernando está morto e espera que a tenha perdoado.

 

A Bíblia

Er, filho primogênito de Judá, agride Tamar. O rapaz enfrenta seu pai, mas tem seu destino selado pelo Senhor. Tamar aceita a proposta de Judá, mas Onã sofre um acidente fatal.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS