BBB22: Fãs do programa pedem expulsão de Natália após surto em festa

A mineira jogou cadeira, bateu em porta, socou a pia da cozinha, bateu a mão no rosto da Jessilane e perdeu totalmente a noção do que estava fazendo

BBB22: Fãs do programa pedem expulsão de Natália após surto em festa

Foto: Divulgação

A festa do líder Lucas na noite de ontem (16/3) na casa do BBB22 foi palco de um barraco daqueles entre as "cumadres". No início da madrugada, Natália estava completamente embriagada e acabou se exaltando.
 
Tudo começou em uma conversa entre Naty e Linn, onde a mineira revelou estar magoada com a aliada. "É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me sentir parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem e ficar em um diálogo só vocês", disparou.
 
"Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi", rebateu Linn. Em seguida a cantora reclamou por não conseguir falar e tentou se retirar do quarto, mas Naty gritou. "Você vai me ouvir". Nervosa, ela insistiu e foi para cima da amiga, mas Jessi e Eslô a seguraram.
 
Depois da discussão, Natália se descontrolou. Jogou cadeira, bateu em porta, socou a pia da cozinha, bateu a mão no rosto da Jessilane e perdeu totalmente a noção do que estava fazendo.
 
Com o surto, o nome da participante e a hashtag ‘expulsão’ foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter com o público pedindo que Natália seja retirada do programa.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS