Will Smith pede desculpas para Chris Rock após tapa no Oscar

Por conta da ação, Will pode ser punido pela Academia de alguma forma

Will Smith pede desculpas para Chris Rock após tapa no Oscar

Foto: Divulgação

 

O ator Will Smith publicou um pedido de desculpas na noite desta segunda-feira (28) ao humorista Chris Rock e à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por conta do tapa que deu no apresentador do Oscar.
 
O comediante fez uma piada com a aparência de sua esposa, Jada Pinkett-Smith, que sofre de alopecia e raspou o cabelo por conta da constante perda capilar.
 
 
“A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva.Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu saí do eixo e estava errado.
 
 
Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, escreveu em um longo texto no Instagram.
 
“Eu gostaria também de pedir desculpas à Academia, aos produtores do show, aos convidados e a todos que assistiram ao redor do mundo. Eu gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família King Richard. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que está sendo uma incrível jornada para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento”, finalizou.
 
 
A irritação de Will ocorreu quando Rock subiu ao palco para anunciar a categoria de melhor documentário na premiação do Oscar no domingo (27). Entre as piadas que costuma fazer, olhou para Jada e disse que ela poderia participar da continuação da personagem Demi Moore em “Até o Limite da Honra”, onde a atriz raspava a cabeça para fazer a interpretação.
 
Jada ficou visivelmente sem graça com o comentário e Will levantou de sua cadeira, subiu ao palco e deu um tapa no rosto do apresentador. A princípio, houve dúvidas se aquilo havia sido combinado ou não. Mas, emissoras internacionais que transmitiam a cerimônia mostraram o ator gritando “mantenha o nome da minha esposa longe da porra da sua boca” irritado.
 
No intervalo, o ator Denzel Washington foi até Will para conversar.
 
 
A apresentação seguiu e, pouco tempo depois, o ator foi anunciado como o vencedor da categoria por sua atuação em “King Richard – Criando Campeãs”. No discurso, pediu desculpas à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas pelo ocorrido.
 
“Richard Williams era um defensor ferrenho de sua família. Quero pedir desculpas à Academia, pedir desculpas aos colegas indicados. A arte imita a vida e eu virei o pai louco, igual ao Richard, porque o amor nos faz fazer coisas loucas”, disse.
 
 
“Nesse momento da minha vida, eu estou impressionado com as coisas que Deus está me chamando para fazer e estar nesse mundo. Denzel me disse há pouco que, em um momento de grandeza como esse, é preciso tomar cuidado porque é nessa hora que o diabo vai te procurar. Peço desculpas novamente e espero que a Academia me convide de novo”, acrescentou.
 
Por conta da ação, Will pode ser punido pela Academia de alguma forma e a imprensa norte-americana informa que já há uma investigação em andamento.
 
Até o momento, Chris Rock não se manifestou sobre o ocorrido nem pediu desculpas para Jada. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS