NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (8)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (8)

Foto: Divulgação

 

Pantanal

 

Zé Leôncio exige que Madeleine lhe entregue a criança. Ele parte levando Jove, mas o voo para o Pantanal só sairá no dia seguinte. Madeleine, apoiada pelos pais, presta queixa contra o marido.
 
Zé Leôncio entrega Jove a Madeleine e diz que vai pagar as despesas depois filho. Ao retornar ao Pantanal, Zé Leôncio convida Maria para morar com Juma na fazenda; ela recusa a oferta.
 
 
Quanto mais vida, melhor!
 
 
Flávia/Guilherme decide operar Joana. Carmem desiste de atacar Paula/Neném. Roni tenta ser carinhoso com Tina. Prado avisa a Jandira sobre Tina e Neném/Paula vai à delegacia.
 
Carmem pede ajuda a Paula/Neném. Rose conta para Tigrão sobre o pai de Tina e se preocupa com a reação do filho. Tina pede para Neném/Paula tirar Roni da cadeia. Neném/Paula exige que Roni não se aproxime de Tina. Rose flagra Neném/Paula e Paula/Neném se beijando.
 
 
Além da ilusão
 
 
Joaquim se declara inimigo de Onofre. Davi surge com a peça para a máquina da fábrica e Joaquim se enfurece. Mariana chantageia Arminda e Julinha. Letícia e Giovanna veem a reportagem com Bento e Lorenzo. Fonseca anuncia que Bento, Lorenzo e os soldados terão seu batismo de fogo. Isadora termina o noivado com Joaquim e se assusta com a reação do rapaz.
 
Joaquim e Davi travam um confronto. Eugênio e Violeta se beijam novamente. Darcy estranha o retorno de Mariana à LBA. Julinha aposta o dinheiro recebido de Darcy como doação. Felicidade sente uma dor e Dr. Elias a socorre. Lorenzo se desespero no campo de batalha.
 
 
Carinha de anjo
 
 
Franciely surpreende Silvestre e o beija pela primeira vez na boca. Silvestre desmaia de emoção. Padre Gabriel conversa com Gustavo e pede para o irmão ter mais calma no que desrespeito ao entendimento dele a respeito de Cristóvão. Fátima conversa com Estefânia e diz que Cristóvão pediu demissão. Já Cecília revela que Franciely irá ficar com o emprego.
 
Gustavo diz para a esposa que Cristóvão não é quem imaginavam e que Fátima precisa tomar cuidado. Fabiana e Didi colocam o plano em ação para desmascarar Bárbara e Frida. As duas servem para todas as meninas um chá que afirmam ser uma poção com que faz ser revelado um segredo.
 
Vitor e Estefânia chamam Leonardo e perguntam o que aconteceu na empresa e o homem afirma que Cristóvão tentou roubar uma joia e fez os árabes fechar contrato com a concorrente. Rosana vai até a casa de Fátima e Cristóvão. A mãe de Juju convida Fátima para ser sua sócia na loja de bolos. Gustavo promove Leonardo ao cargo de assessor pessoal dele.
 
 
Se nos deixam
 
 
Martin diz a Alice que vai sair da sua vida porque não quer ser o responsável pela destruição da sua família. Martin se despede dizendo a Alice que ela é o amor da sua vida. Quique lembra que o “Toro” lhe disse que estava sendo procurado pela polícia por ter disparado contra um homem em um assalto. Gutierrez informa a Mojica que já encontraram o possível dono da arma que matou Simão Guerra.
 
Fernanda diz a Alice que Martin a adora e está sacrificando seu amor por ela. Eva diz a Alice que se tivesse ouvido seus conselhos desde o início de seu casamento, sua vida seria diferente. Yara já estaria casada, Gonçalo estaria na Universidade e Miranda não teria tentado tirar a própria vida. Karina diz a Martins que detiveram um homem que está envolvido na morte de seus irmão.
 
Samuel observa o movimento na mansão da família Carranza. O “Toro” conversa com Mojica e pede que liberte Quique pois se continuar preso poderá trazer problemas para eles.
 
Eva, Gonçalo, Alicie, Yara e Miranda estão na frente da mansão e observam a chegada de um caminhão de mudança. Sérgio exige que Alice deixe a casa imediatamente por que já expirou o prazo de vinte e quatro horas.
 
 
Reis
 
 
Eliúde desobedece uma norma divina. Samuel tem a aprovação dos pais de Eloá. Ézer conversa com Eliúde sobre o passado de seus pais. Samuel é chamado para uma missão. Eliúde e outros pecadores recebem uma punição cruel.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS