Piranhas comem Levi e fazem Pantanal devorar audiência da concorrência

Levi foi devorado por piranhas na novela Pantanal

Piranhas comem Levi e fazem Pantanal devorar audiência da concorrência

Foto: Divulgação

Engana-se quem pensa que Levi foi o único prato das piranhas de Pantanal na noite de segunda (13): os peixes também devoraram a audiência da concorrência. No capítulo marcado pela morte do vilão, a novela das nove da Globo conseguiu bater o seu próprio recorde e cravou o seu melhor desempenho de ibope na Grande São Paulo até o momento, garantindo a sintonia de mais de dois milhões e 471 mil domicílios simultaneamente. O folhetim assinado por Bruno Luperi foi, mais uma vez, responsável pela atração mais assistida na TV brasileira em 2022 até o momento.
 
De acordo com os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, Pantanal marcou média de 33,1 pontos e foi com folga o programa mais assistido do dia, a frente de Jornal Nacional (27,0), Cara e Coragem (22,5), SP2 (22,2) e de Além da Ilusão (19,6), que encerrou o ranking das cinco maiores audiências de segunda. Trata-se do melhor índice da história do folhetim, superando os 32,8 de 25 de maio, e da melhor performance de uma novela das nove desde os 35,7 de Amor de Mãe, em 9 de abril de 2021.
 
Além do novo recorde de audiência, a trama de Bruno Luperi praticamente não tomou conhecimento da concorrência: nenhum produto de teledramaturgia das demais emissoras sequer superou a barreira dos 7 pontos. A novela mais assistida da Record foi a fracassada Todas as Garotas em Mim, com média de 4,3 pontos, enquanto a melhor performance do gênero no SBT foram os 6,9 de Poliana Moça. Ambas, por sinal, estiveram mais perto de rivalizar com os 5,8 do Hora 1 do que com o folhetim das 21h — o telejornal da madrugada da Globo chegou a ter pico de 9 pontos
Direito ao esquecimento
Qual sua opinião sobre a ‘Operação Corta Giro’ do Detran?
Como você classifica a gestão do prefeito Delegado Araújo em Pimenta Bueno?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS